22 de outubro de 2016

É POR ISSO QUE ELE NÃO GOSTA DE BLOG : FREIO DE EDUARDO BRAIDE É FRUTO DAS REVELAÇÕES/ FALTA DE CONSISTÊNCIA DAS PROPOSTAS DE GESTÃO DO CANDIDATO

O conjunto das últimas pesquisas dos institutos maranhenses servem para projetar vitória/ derrota. Escutec(Mirante)/ Exata(Guará) ligadas a Eduardo Braide choram empate(45% Edvaldo/ 45% Eduardo)/ ou vitória apertada de Edvaldo/ variando entre 1 ou 2 pontos percentuais.

A Data M apresenta vitória por 12 pontos percentuais a favor de Edvaldo(56%) contra 44% de Eduardo Braide. Essa diferença é o resultado da avaliação do eleitorado sobre as propostas/ ações/ trajetória dos candidatos antes/ durante/ para depois das eleições - no exercício do mandato. 

img-20161020-wa0091

O humor sazonal/ instável/ inconsistente do eleitor ludovicense sempre regula o inconsciente coletivo. Foi assim com Elisiane Gama( a onda amarela)/ Wellington do Curso( a onda azul)/ Eduardo Braide(a onda laranja). O que parou Eduardo Braide ? Ele mesmo ?

Eduardo Braide não tem proposta de gestão consistente/ que possam traduzir a possibilidade de mudanças estruturais no dia à dia da cidade/ bem como para as próximos anos. Edvaldo Holanda fez mudança - licitação transportes/ infraestrutura - que perduravam há décadas. 

Por outro lado as revelações sobre a conduta de Eduardo Braide mudaram a visão sobre o 33/ de Cristo Ressuscitado para o "Diabo Disfarçado" - nomeação do pai como assessor/ pai/ assessores na "Mafia de Anajatuba"/ pai/ irmão/ sócio beneficiados com dispensa de licitação na Caema.

A lista de malfeitos comprovados por investigações soma-se as denúncias de recebimento  imoral de auxilio moradia/ tendo Eduardo Braide dois luxuosos apartamentos avaliados em mais de meio milhão de reais.  O "freio da cueca de Braide estava escondido".

Quando Braide(passado) sujou Eduardo(presente)/ o eleitor ludovicense acordou/ passou avaliar possibilidade de Braide desviar/ Eduardo administrar. O resultado foi tão rápido quando com Elisiane Gama/ Wellington do Curso. O eleitor de São Luís é bom/ mas não é bobo/ informado é outro.

É por isso que Eduardo Braide não gosta de Blog. Muitos avaliam mal nossa função tarefa. Os próprios blogueiro se medem pelo número de leitores/ acessos não avaliam a extensão - o comentário verbal sobre a postagem tem o efeito de provocar o boca à boca. Isso não é boato é realidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário