30 de outubro de 2016

É DESESPERO DOIDO/ ATÉ ADVOGADO FAZENDO BOCA DE URNA : CAUSÍDICO DE BRIADE ABORDA SERVIDORA DO TRE-MA E FICA DETIDO POR TENTAR CONQUISTAR O VOTO DA DENUNCIANTE

Com o passar das horas aumenta o desespero na trincheira de Eduardo Braide. Braide teria ordenado "boca de urna"/ "bolso de urna" e tudo o que se fizer necessário para conquistar votos.

O desespero é tão grande que até advogados de Braide fazem boca de urna. O causídico Felipe Franco foi detido por ter abordado uma funcionária do TRE-MA na tentativa de conquistar o voto.

A funcionária/ vitima do suposto achaque eleitoral chamou a Polícia Militar/ que solicitou os documentos do "advogado boca de urna" Felipe Franco. Francamente/ sujeira até no dia da eleição.

Advogado Felipe Franco ao lado de um policial militar  
O povo observa/ reprova a atitude do advogado boca de urna de Eduardo Braide. Candidato que nasce em estrutura corrupta/ suja vira ficha suja/ mas não se emenda nem no dia da eleição.
 

Um comentário:

  1. Dom César,

    Diria que edh12 seguiu os teus conselhos!
    Arregaçou as mangas, suou a camisa, chamou os cabos eleitorais e fez o básico de um candidato em campanha!
    Saiu em campo pedindo votos!
    Tem sorte que o povo tem memória curta e está dando mais uma oportunidade a ele!
    Pesa a favor dele as bancadas federais e estaduais que precisam se viabilizar pra 2018;as verbas escassas, serão canalizadas pra sluis.
    Boa sorte Edivaldo

    ResponderExcluir

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...