9 de outubro de 2016

DOS BANDIDOS PARA BANDIDEÇA : QUEM DIRIA ELE NÃO GANHOU NEM EM MIRINZAL/ NEM NO XIRIZAL

O blogueiro Bandideça é o maior perdedor na blogosfera. Bandideça não acertou um prognóstico/ uma análise. Quem Bandideça apoio perdeu.

Bandideça se apresentou como porta-voz de Elisiane Gama/ que segundo ele ganharia com "todos os erros". Elisiane foi o maior fiasco.

Bandideça bandeou de cuias/ bagagens para Wellington do Curso/ que segundo ele disputaria o 2º turno com  Edvaldo. WC desceu pelo vaso.

Bandideça  apresenta-se como defensor de Eduardo Braide/ que segundo ele/Pêta Bogéa é uma febre terçã - malária - que pode durar a vida. Curuzes.

Bandideça perdeu em Pinheiro/ onde garantia a vitória de Filuca/ prometendo que usaria saia vermelha/ batom/ peruca em caso de derrota. Bota. 

Bandideça perdeu até em Mirinzal. Como diz o ditado "quem diria o nosso Greta Garbo não ganhou nem em Mirinzal/ nem no Xirizal". Só Eduardo Braide Pitt.

Um comentário:

  1. Dom César,

    Dizia um certo sabio rei da antiguidade que a soberba precedia a ruína!
    Antes esse era meu bloqueiro preferido.como nunca acreditei na imparcialidade da imprensa maranhense achava que ele representava muito bem o grupo Sarney;ele se acostumou a fazer prognósticos baseados em informações plantadas pra dar creditibilidade. era um simbiose perfeita.o grupo falava pra ele o que ia falar no outro dia.
    Eu acho que agora ele não tem mais as informações privilegiadas, mas os incautos continuam pagando para ouvir as "tendências" ou profecias.
    Pra piorar no último ano tive a leve impressão que ele quis ser dublê de guru/marketeiro de político!
    Depois dessa eleição sugiro que ele crie um blog de celebridades...vai ter mais lucro, pois o que não falta no Maranhão é político vaidoso...

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...