6 de outubro de 2016

DO "REIZINHO DUDU" PARA O "PREFEITO ELEITO" : FAMÍLIA DE EDUARDO BRAIDE PEDIU DEMISSÃO DE UM PROFESSOR NEGRO QUANDO ESTUDAVA NO REINO INFANTIL

Quer conhecer um homem ? Basta lhe dar poder. Eduardo Braide confrontado por Wellington do Curso no debate/ sobre as emendas desviadas em Anajatuba reagiu de forma ríspida/ não respondeu e prometeu doar o valor de indenizações judiciais  dos blogs para os hospitais.

Eduardo Braide pensa em silenciar a imprensa por meio de ações judiciais/ que ele tem certeza de que vai ganhar. Será que a certeza vem da interferência na justiça da qual o pai/ Carlos Braide garantiu impunidade para o dono da Escutec/ Fernando Junior/ o Sopa de Osso.

O Tribunal Popular pacificou jurisprudência a respeito dos que exercem atividade pública - "quem está na chuva vai se molhar : uns com água/ outros com lama". O STF aderiu ensinando : "o homem público está sujeito as críticas pela função que exerce/ ou pretende exercer".

O "freio da cueca" - aquela marca suja - de Eduardo Braide começa a aparecer do "Reizinho Dudu" ao "Prefeito Eleito". O professor da UFMA Cristiano Capovilla denunciou que o colega Pedro Grafit fora insultado por ofensas morais/ quase agredido fisicamente por Eduardo Braide.

Eduardo Braide então chamado de "Reizinho Dudu" estudava no Colégio Reino Infantil - o melhor do Maranhão - não gostou de ser repreendido por um professor negro/ oriundo da periferia de São Luís. Resultado ? Apesar de ser a vítima o professor Pedro Grafit foi demitido. 

"Filho de uma influente família de políticos/ fazendeiros/ o jovem se sentia no direito de humilhar quem contrariava quem contrariava suas vontades. Se não fosse por interferência dos outros alunos teria partido para cima do professor". Quer conhecer um monstro ? Basta lhe dar mais poderes.

b-1

2 comentários:

  1. Prepara a Vaselina, tu vai tomar é no rabo, pilantra.

    ResponderExcluir
  2. Essa vaselina é para o "Reizinho Dudu"? Agora Unknown não mostra a cara/ então ele quer dar o rabo? Eu não gosto de rabinária de macho. Será que eles fizeram "meinha" - troca/troca. Known é da sarna não se pode confiar

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...