DEBATE "LEVANTA BRAIDE" MONTADO : BRAIDE ESTARIA SENDO TREINADO POR ESPECIALISTAS NAS ÁREAS DE SÁUDE/ SEGURANÇA/ EDUCAÇÃO/ TRANSPORTES INDICADOS POR FERNANDO SARNEY

Todo o Sistema Mirante de Comunicação - rádio/ jornal e principalmente a televisão - trabalham 24 horas dos dias pela eleição de Eduardo Braide.

Na última semana de campanha até a matriz - Rede Globo Rio de Janeiro - foi solicitada com matérias críticas sobre a demanda/ atendimento na Capital.

O "xeque-mata Edvaldo" é o "debate levanta Braide" na sexta-feira. Braide está sendo preparado por especialistas indicados por Fernando Sarney.

Saúde - Abdon Murad/ Presidente do Conselho Regional de Medicina e Provedor da Santa Casa que prega parceria para prover o "Santo de Casa".

Segurança - para desgastar Dino/ Edvaldo tendo Aluísio Mendes como mentor da "Guarda Escolar"/ para futura compra de frota de caros na Duvel.

Educação - Eduardo Braide vai bater forte na abordagem do episódio "café com farinha"/ pela falta da Merenda Escolar nas Escolas Comunitárias.

A Prefeitura de São Luís foi maldosamente denunciada. O projeto é custeado com verbas federais do FNDE/ quando atrasava era "cardápio".

Transportes - Mirante/ Braide devem evitar o tema. Licitação/ melhorias na quantidade/ qualidade na gestão de Edvaldo que acabou a farra/ monopólio. 

Volto com mais informações sobre a montagem da arapuca "debate levanta Braide"/ que os Sarney por intermédio da TV-Mirante patrocinam na sexta(28).

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.