12 de outubro de 2016

CONFIRMADO BRAIDE GOSTA DE BANDIDOS AO SEU REDOR : EX--DIRETOR DO CADET PRESO/ DEMITIDO PRESENTE NA CAMPANHA DE EDUARDO

O Blog do Cesar Bello patrocina diariamente/ gratuitamente leitura analítica/ investigativa a todos que acessam. Gostando ou não somos leitura obrigatória ao que almejam entender os fatos da política maranhense.

Não foi diferente após o primeiro Programa Eleitoral da Capital/ no 2º turno. Flagramos na TV/ denunciamos mais um bandido entre outros bandidos apoiadores da candidatura de Eduardo Braide à prefeito da Capital.

Trata-se de Claudio Barcelos/ ex- diretor da Casa de Detenção do Complexo Penitenciário de Pedrinhas/ preso/ demitido a bem do serviço público por facilitar fuga de presos/ que aparece ao lado de Rose Sales/ a Rose Sarney.

Barcelos foi identificado pelo "olho clínico" do blogueiro Cesar Bello em gesto de apoio no Programa Eleitoral de Eduardo Braide/ ainda que outros blogueiros evitem o crédito. Mas o que interessa é a visão. Vou perdoar a omissão.

O marqueteiro Chico Santa Rita disse para Eduardo Braide em um "puxadinho"  de fino restaurante  "esse tal de Cesar Bello é um pentelho". Braide completou : "ele sabe de coisas da época em que eu era uma criança". Vou mostrar Braide adulto. 

Eduardo gosta de bandidos ao seu redor. O pai Carlos Braide fez fortuna no baralho/ alisou Walber Duallibe(prefeito de Viana)/ Djalma Campos( pai de Diana/ esposa de Fernando Junior/ o Sopa de Osso)/ Fernando Bezerra( seu assessor preso por desvio de 13 milhões em Anajatuba).

diretor-cadet-presp 
Trecho do Diário Eletrônico da AL-MA, que mostra que Fabiano Bezerra foi nomeado por Braide em seu próprio gabinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário