14 de outubro de 2016

COMO O IBOPE TURBINOU EDUARDO BRAIDE : COM A MAIORIA DOS INDECISOS/ OU DOS QUE OPTARAM EM NÃO RESPONDER/ DOS QUE RESPONDERAM QUE IRIAM ANULAR/ VOTAR EM BRANCO

Como o Ibope turbinou Eduardo Braide ? Braide tem de fato 31%(subiu de 21% para 31%/ portanto 10%) dos votos validos/ Edvaldo Holanda teria 41%( caiu de 45 para 41%). Essa é a realidade eleitoral do momento presente. O futuro a deus pertence? Não. "Quem sabe faz a hora não espera acontecer". Não basta fazer a leitura de outras eleições/ é preciso adequar a realidade.

Qual é a realidade desta eleição 2016 ? Prepara 2018/ 2022. Quem são os atores (Eduardo com Sarney/ Edvaldo com Dino) que está de forma propositadamente escondida. Esse de fato é o "busílis de questione"(X da questão)/ que tem de ser provocado. A desconstrução da falsa imagem de Eduardo Braide começa com Sarney/ termina nas eleições 2016/2018. O contrário é fermento.

O número de indecisos - o Ibope criou outra terminologia : "dos que não responderam" - dos que vão votar nulo/ em branco  é superior a 20%. Então some o real de Braide(31%) e acrescente indecisos/ não responderam/ em branco que dá exatamente 51%. E a abstenção? É uma incógnita ? Não. Vai ser superior a média de 12% das outras eleições.

2 comentários:

  1. Anônimo22:49

    CÉSAR , O IBOPE ESTÁ TÃO SEM CREDIBILIDADE , QUE NÃO CONSEGUE ACERTAR NEM A BOCA DE URNA. O MAIOR EXEMPLO DESSE COMPORTAMENTO PILANTRA , FOI A ELEIÇÃO DE PREFEITO DE SÃO PAULO, DESTE ANO . QUANDO DESTE ANO, QUANDO PREVIU SEGUNDO TURNO ENTRE HADDAD E JOÃO DÓRIA . MAS , NA VERDAE, DÓRIA TERMINOU GANHANDO A ELEIÇÃO EM PRIMEIRO TURNO.

    ResponderExcluir
  2. Então Ibope é o avesso do avesso.

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...