23 de outubro de 2016

COMO CESAR BELLO ALERTOU : EDUARDO BRAIDE PAGA BANDIDEÇA PARA ORQUESTRAR COMPRA DE VOTOS E JOGAR O POVO CONTRA EDVALDO HOLANDA

O editor de política do jornal dos Sarney "O Estado do Maranhão"/ blogueiro Marco Aurélio Deça/ o Bandideça conhecido por suas notórias práticas/ venalidade começou orquestração mentirosa - compra de votos - para jogar o povo contra Edvaldo Holanda.

Bandideça deveria ser processado por trolagem eleitoral de ofício - crime que consiste em fabricar mentiras para prejudicar candidatos. Bandideça pago por Eduardo Braide orquestra publicação de prints em grupos de What Zap/ para gerar falsas  denúncias de compra de votos contra Edvaldo.

Conversa do aplicativo WhatsApp: zona rural 
Cretino/ Bandideça não coloca nomes nas denúncias
O Tribunal Regional Eleitoral(TRE-MA) deve coibir a prática criminosa/ penalizando Bandideça e o candidato Eduardo Braide que segundo fontes/ como único interessado estaria pagando a trolagem eleitoral/ a falsa postagem de compra de votos contra Edvaldo. 

Durante parte do sábado(22) o blogueiro Bandideça anunciou suspensão das postagens em virtude de uma viro$e. Segundo fontes/ depois do acerto com os braidianos - recebimento de dinheiro pela trolagem/ falsa denúncia contra Edvaldo - Bandideça vende $aúde.

Bandideça ainda desafia o TRE-MA/diz que tudo está "ocorrendo nas barbas da Justiça Eleitoral". O desespero bateu em Braide da mesma forma que derrubou Wellington do Curso/ querendo paralisar os serviços públicos/ que pela lei devem ser contínuos/ não podem parar em época de eleição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...