CERCAS VELHAS ENCOSTAM EM BRAIDE QUE REVELADO NA ORIGEM/ PROTEÇÃO FUNCIONAL A CORRUPTOS QUE DESVIARAM MILHÕES EM ANAJATUBA AMEAÇA A IMPRENSA LIVRE COM PROCESSOS

Não demorou 48 horas para "os cerca velhas" - políticos novos nascidos/financiados pelas estruturas oligárquicas da política do Maranhão - se encostarem no novo candidato da família Sarney/ Eduardo Braide.

Eduardo Braide nasceu/ foi criado/  eleito por esta estrutura oligárquica/ corrupta quem tem no clã Sarney o seu tronco/ comando/ funcionamento/ manutenção por meio do Sistema Mirante.

Roberto/ filho do ex-governador Luís Rocha - que dizia Sarney é minha régua meu compasso - foi o primeiro a repetir o mantra da aristocracia política : "vou apoiar Eduardo/ o pai dele foi Secretário do meu".

Elisiane Gama recebeu/ acatou a orientação de João Castelo e também declarou apoio aberto ao novo candidato a Prefeito de São Luís da família Sarney/ Eduardo Braide.

Eduardo Braide declara que não vai fazer alianças políticas - não teria sentido prático/ programático - mas é o seu pai/ Carlos Braide que fez a ponte nos bastidores para as declarações dos derrotados Roberto Rocha/ Elisiane Gama.

Braide criticado/originário desta estrutura patrimonialista/ coronelesca reagiu ameaçando os blogs com processos judiciais. O pai dele/ Carlos Braide disse que ele/ Roseana Sarney/ João Alberto são capazes de intervir na Justiça.

Respeito a Justiça Brasileira/ do Maranhão/ mas não vou me amedrontar com as ameaças de um coronelzinho travestido de democrata competente. Eduardo Braide foi originado no coronelato truculento/na Prefeitura São Luís os beneficiaria.

Em Anajatuba/ onde os Braides desviaram 13 milhões da Merenda Escolar o povo vibrou com as prisões dos corruptos/ sócios ocultos do pai de Eduardo Braide/ Carlos Braide entre eles um funcionário do gabinete do "Braidinho"/ Antonio Brito Filho.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.