17 de outubro de 2016

TÁ COM MEDO CABRA ? CARLOS BRAIDE COM RECEIO DE SER PRESO PAGA BANDIDEÇA PARA ALERTAR SOBRE "AÇÃO GUERRILHEIRA DO GOVERNO COMUNISTA"

A origem/ trajetória/ mandatos de deputado estadual do candidato Eduardo Braide tem forte relação com bandidos de colarinho branco - Fernando Junior(Escutec)/ Fernando Bezerra(funcionário do seu Gabinete da Assembleia Legislativa)/ Hélder Aragão(Prefeito de Anajatuba) todos investigados por desvios de verbas públicas -  e a pistolagem velada ainda a serviço de políticos no interior do Maranhão.

Os Braides - Antônio(ex-prefeito de Santa Luzia do Tide)/Carlos Braide(investigado pela Policia Federal/ Grupo de Operações de Combate ao Crime Organizado) - são temidos no Vale do Pindaré pela forte ligação com a pistolagem/ pretendem estender seus domínios na Capital do Maranhão através da eleição de Eduardo Braide/ com o apoio do truculento senador João Alberto - aquele da Operação Tigre.

Ricardo Braide/ filho do ex-prefeito de Santa Luzia/ o truculento Antônio Braide/ primo de Eduardo Braide barrado/ detido em um Posto da Polícia Rodoviária Federal - janeiro de 2013/ porte de arma/ embriaguez - foi solto por interferência direta do deputado Eduardo Braide. Agora é o pai Carlos Braide que temendo ser preso pagou Bandideça para "alertar sobre a ação guerrilheira do governo comunista". 

Não adianta tentar esconder/ o povo de São Luís precisa saber de tudo sobre a origem/ trajetória política de Eduardo Braide. Leiam os comentários em que o povo de Santa Luzia do Tide/ Santa Inês se manifesta a respeito de Eduardo Braide e sua família. É isso que Eduardo Braide não quer que seja publicado. A imprensa livre tem o dever de mostrar esse "santo de pau-oco" como de fato ele é. São Luís não é Santa Luzia do Tide.

  1. Roberto
    desse jeito quando q lei neste pais vai ter eficácia com esses vermes interferindo em todos os poderes?
  2. Valdejane
    Aí está o problema, só pq é filho de “papai”, a lei deixa de existir. Será se fosse um motorista qualquer a PRF se omitiria das suas obrigações??
  3. Duarte Jr.
    Passa o contato desse Deputado para quem sabe um dia alguém precise de “apoio” para ser liberado numa blitz. Ôh vergonha que supera a lei.
  4. lisa
    Aí eu pergunto: só por causa da interferência de 1 Deputadp foram liberados mesmo embriagados??????? Tá na cara que essa Lei Seca aqui no Maranhão não funciona, principalmente para quem tem políticopara intervir, como no caso desse rapaz………..foi detido, mas liberado mesmo não tendo passado no teste do bafômetro……….. Resumindo: as carteiradas continuam alendo…………..eitaa maranhão!!!!!!!!!
  5. OLHO DE ÁGUIA
    Até que a PRF fez o papel dela, mas infelizmente Maranhão é terra sem lei.
    Querem saber quem é o deputado? Eu não digo, depois vcs vão ficar FUFU….xicando, ai eu corro léguas com o meu….FUSQUINHA. kkkkkkk
  6. Fernando
    Meus amigos as coisas aqui funcionam assim : O CARA PODE , TEM MÃE E PAI RICO , É RICO , AMIGO DE RICOS E PODEROSOS , OQUE VOCES QUEREM ???? QUEM PODE , PODE E QUE NÃO PODE PÕE BLOG E QUEM NÃO TEM OQUE FAZER FICA LENDO BLOG …………
  7. Claudio
    Luis,
    Você deveria declinar o nome deste “Deputado Estadual” para sabermos de quem se trata, pois enquanto nos outros Estados o famoso jeitinho esta sendo deixado de lado, aqui nesta provincia contiuaremos ouvindo “você sabe com quem está falando”? Quer dizer que para estas pessoas não existe lei??? Se fosse um pobre ele estaria nas páginas policiais, como é filho de politico, foi liberado.
  8. Oliveira
    Concordo que eles deveriam ficar presos como quaisquer outros cidadãos.
    MAS, reflitam: quem de vocês não faria o mesmo por um amigo?
    A culpa, na verdade, é da POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL que deveria cumprir sua função e não a cumpriu.
  9. Miss Thelrys
    GETEEE!!!!!!
    Que vergonha.
    E ai, como é que fica?
    Ta liberado pra todo mundo?
    Tem que liberar. Porque pra uns SIM e pra outros nao?
    NINGUEM MERECE.
  10. Fernando Csta
    Quem eram esses policiais para serem denunciados e responderem por um processo administrativo.
  11. UBALDO
    HUMMMMMMMMMMMMMMM, É O FLILHO DA JANICE BRAIDE, ELE SEMPRE APRONTOU. SÓ QUE ELE FOI EM CANA, MAIS NA 51, WISQUE 12 ANOS MERMO. NO DIA QUE PRENDEREM UM DESSES FILHINHOS DE PAPAI, COITADOS, VÃO RECEBER UMA EXPULSÃO, COM CERTEZA!
    AQUI É O MARANHÃO, TERRA SEM LEI, QUEM MANDA É O SARNEY, AINDA MAIS AGORA QUE ELE ESTÁ COTADÍSSIMO PARA SER O PAPA, SÓ QUE ELE NÃO É POP. ELE PODE TUDOOOOOOOOOOOOOO! sALVE, SALVE!!!!!!
  12. ODUVALDO
    SARNEY PAPA????? EU NÃO DUVIDO NÃO. AÍ QUE VOU PEDIR UM EMPREGO NO VATICANO, TOMARA QUE DÊ CERTO!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK BJOS MEU PAPA
  13. Henrique
    Este rapaz sempre aprontou, lembro das epocas de vaquejadas que além de bebida tambem existia outros tipos de drogas, Devido a este tipo de comportamento por parte de nossos governantes o MARANHÃO não vai para frente… Se a policia fizer uma revista nos carros deste

Nenhum comentário:

Postar um comentário