6 de outubro de 2016

CARCA MANOS : RICARDO MURAD DECLARA APOIO À BRAIDE E ESPERA VENDER OUTRO BURACO POR MILHÕES PARA A PREFEITURA DE SÃO LUÍS

Ricardo Murad usou as redes sociais para enaltecer o plano de Governo de Eduardo Braide. Murad aproveitou para criticar Edvaldo Holanda.

wmcomunas

Ricardo Murad - aquele que desviou quase a metade de 1 bilhão da Saúde/ segundo a Polícia Federal - disse que recebeu/apoia as propostas de Braide.

Murad reclama/ diz que Edvaldo nunca lhe mandou propostas de governo. Qual o objetivo/ necessidade de remeter metas de governo  para Ricardo ???

Murad quer fazer negócios com o prefeito? Na gestão do carcamano Mauro Fecury/ Murad faturou milhões na venda de terreno da família/ o "Buraco da Invesa".

Os oligarcas/ os aristocratas da política maranhense não escondem as ligaçõe$/ apoio$ a Eduardo Braide. Braide aceita/ mas diz que não faz aliança.

Jogo de cena. Querem aboletar Eduardo Braide na Prefeitura de São Luís para fazer negócios imobiliários/ fraudes em licitações/ desvios/ etc.

Como eles são carcamanos da mesma placenta - corrupta/ oligárquica - Braide/ Murad sempre se entenderam muito bem. Desde quando ?

Carlos Braide consertava geladeiras na Rua dos Afogados e não pagava aluguel. Venizélio Murad/ tio de Ricardo era dono prédio onde funcionava a oficina.


Carca mano. Braide bota mão na Prefeitura de São Luís/ Ricardo Murad vende outro buraco - vendeu um no João Paulo/ o buraco da Invesa - por milhões.

Me compre um bode/ ou melhor me compre um Braide/ leve dois para a Prefeitura de São Luís - o pai/ o filho - de quebra Sarney/Murad/ João Alberto.

2 comentários:

  1. Anônimo10:04

    carcara 90 por cento honesto ele gosta de casa de taipa kkkk

    ResponderExcluir
  2. CARCARAÁ É O PADRINHO DE DUDU

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...