5 de outubro de 2016

BRAIDE NA TEORIA/ PRÁTICA : DIZ PARA O POVO NA TELEVISÃO QUE NÃO FAZ ALIANÇAS/ MAS NA PRÁTICA ACEITA TUDO DAS OLIGARQUIAS/ ARISTOCRACIAS POLÍTICAS

Eduardo Braide se revela a cada dia deste segundo turno - pela manhã disse para o povo na televisão que não faria alianças/ mas de tarde colocou Roseane Sales/ a "Rose Sarney" debaixo da sovaqueira.

rose 
Rose Sales/ a "Rose sarney debaixo da sovaqueira de Braide.

Roseane Reis Sales/ a "Rose Sarney" é afilhada de batismo de Roseana Sarney Murad. O pai "Rose" o falecido vereador sarneysta empedernido Hugo Reis em homenagem a Roseana colocou o nome da filha de Roseane.

Roseane Sales/ a "Rose Sarney" ficou muito tempo camuflada na oposição que lhe fazia concessões eleitorais/ eleitoreiras. Com a chegada de Flávio Dino ao comando da oposição aos Sarney/ Rose Sales se revelou Sarney.

Autêntica representante  de lideranças formada/ patrocinada/ eleita pela força clandestina da família Sarney/ "Rose Sarney" aderiu a Eduardo Braide outro sarneysta camuflado. Na mesma esteira estão João Castelo/ Roberto Rocha.

Braide é a tábua de salvação política das oligarquias Rocha/Sarney/ Murad que perderam em Imperatriz/ Balsas/ Pinheiro e centenas de bases eleitorais. Ricardo Murad já se encontra em São Luís para também ajudar Braide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...