31 de outubro de 2016

BLOGS AS MÁQUINAS DE DESCONTRUIR FALSAS IMAGENS VENCERAM A MIRANTE : BRAIDE AO RECLAMAR DA DESCONSTRUÇÃO DA SUA IMAGEM ATESTA A INFLUÊNCIA/ COMPETÊNCIA DOS BLOGUEIROS

Babando bílis - líquido verde originado no fígado - pelos cantos da boca Eduardo Braide reclamou da desconstrução da sua imagem/ atestando a influência/ competência dos blogs/ blogueiros.

Braide preferiu omitir os nomes dos blogs/ blogueiros que o desconstruiram/ focou no Sistema Difusora de Comunicação/ chamou de travestido de deputado o suposto arrendatário da Difusora Weverton Rocha.

Braide reclamou das "máquinas"/ depois exigiu não retirar as máquinas das ruas/ durante manhãs/ tardes/ noites/ madrugadas. Com os olhos injetados de ódio olhava fixamente para a imprensa.

Os blog/ blogueiros/ jornalistas/ apresentadores de televisão/ radialistas evitaram pela desconstrução da imagem de Eduardo Braide a ascensão de mais um "salvador da pátria". Quanto as máquinas:


O trabalho de recapeamento/ asfalto/ meio-fio no João de Deus é de 2 de outubro de 2014. Portanto dois anos antes das eleições de 2016. As "máquinas" funcionam desde 2014/ não vão parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...