14 de outubro de 2016

BLOG DO CESAR BELLO ACERTA DE NOVO : FRAUDE DA PESQUISA IBOPE COLOCA EDUARDO BRAIDE 8% NA FRENTE DE EDVALDO HOLANDA

O Blog do Cesar Bello acertou milimetricamente nos números(8%) da fraude armada pela Mirante/EMA/ Escutec/ Ibope que projetam a eleição de Eduardo Braide com 51% dos votos contra 43% de Edvaldo Holanda.

Desde a manhã alertei os eleitores/ cobrei do TRE-MA providência contra a divulgação da pesquisa Ibope/ cujos números vazados endossam os da Escutec e serão usados imediatamente de forma eleitoreira nos programas de Braide.

A reação tem que ser  rápida/ na Justiça Eleitoral/ pleiteando a proibição da pesquisa vazada/ no Propaganda Eleitoral/ cujos números quase exatos(6 a 8%) apontei na manhã da sexta-(14)/ 9 horas antes da divulgação/ revelados por funcionário da Mirante.

A diferença de 8 dígitos é para fugir da margem de erro/ do empate técnico/ forçar o voto útil em Braide. A fraude das pesquisa foi armada dentro da Mirante/ engendrada pela mente maligna de Fernando Sarney/ para favorecer Eduardo Braide.

São Luís deve ser  informada/ conscientizada - de todas as formas - sobre a trama da família Sarney/ que deseja retornar ao poder por intermédio dos seus prepostos nas principais cidades do Maranhão - São Luís/ Imperatriz/ Caxias. Vamos à luta.

2 comentários:

  1. Anônimo19:33

    Chora kkkkkkkkkk a casa caiu, chora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até 2048 kkkkkkkkkkk Edvalgo kkkkkkkkkkkkk com a máquina na mão kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Chorar por uma fraude. Não seja tolo. O povo de São Luís é quem vai dar a resposta.

    ResponderExcluir