BAIXARIA : CARIDOSO ABERTURADO PELO AMANTE DA VEREADORA FLAGRADA FAZENDO SEXO VOMITA /CAGA NO RESTAURANTE DONA MARIA/ PEDE PROTEÇÃO POLICIAL E VAI PARAR NO HOSPITAL

O blogueiro Luís Caridoso fez tudo para abafar o verdadeiro motivo de ter baixado hospital. Caridoso teria levado uns tabefes do amante da vereadora Fernanda Hortegal/ esposa do médico Sansão Hortegal - Caridoso publicou a soldo/ pago pelos adversários do casal dois vídeos da vereadora em plena cópula/ amando sofregamente.


Caridoso teria sido surpreendido/ aberturado/ tendo levado alguns tabefes  na tarde do sábado(23)/ enquanto sorvia generosas doses de Old Par intercaladas por Red Bull/ patinhas de caranguejo/ camarão ao óleo/ alho como entrada de uma Peixada no Leite de Côco. O agressor deu o recado rápido : "isso é para tu respeitar mulher de macho safado.



Caridoso com a voz de Dalila - voz fina/ trêmula - teria implorado aos tapas : "Sansão não fui eu/ foram os meus filhos que plantaram essa matéria/ eu já falei para não deixar eles acessarem os computadores". Os donos do Restaurante Dona Maria chamaram a Polícia/ mas o agressor se evadiu rapidamente. Caridoso vomitava e "vazava" ao mesmo tempo.


Esse tipo de vídeo com atos sexuais não tem sentido em blogs que trabalham a política. Rende sujos  trocados/ muitos acessos. Contudo expõe o casal/ filhos/ a vida do blogueiro. Caridoso recebeu dos inimigos de Sansão Hortegal/ todavia poderia ter perdido a vida. Caridoso é useiro/ vezeiro neste tipo de postagem/ podendo ser processado/morto.


Caridoso saiu do Dona Maria escoltado pela Polícia Militar/ baixou hospital - UDI - sendo constado aumento de pressão arterial/ refluxo gástrico duodenal/ paralisia da prega rainha anal/ provocando vômito/ diarreia em virtude do susto. Caridoso voltou para casa na noite do sábado/ estuda requerer ao Secretário de  Jeferson Portela proteção de vida.

Te emenda Caridoso.

1 comentários:

Anônimo disse...

É uma tal de ratosfera esses caridoso e o cara ainda é presidenre da Ama isso aí é só cachaça bicho de cana

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.