23 de outubro de 2016

ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO : FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE BACABAL EM PETIÇÃO DE MISÉRIA

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE BACABAL PEDEM SOCORRO AO BLOG DO CÉSAR BELLO.

CÉSAR BELLO, pelo amor de Deus, faça algo pela gente, o salário da Prefeitura de Bacabal-Ma, aqui Um GRITO de socorro por nossos salários atrasados. De acordo com a lei, os salários devem ser pagos mensalmente, ou seja, em dias. CÉSAR BELLO. nós os trabalhadores estamos sofrendo com o atraso no pagamento, situação que pode levar a sérios transtornos. O salário do funcionalismo do município de Bacabal-Ma, na saúde tem 03 meses de atraso, funcionário publico do terminal rodoviário de Bacabal-Ma, 03 meses, mercado da rodoviária 03 meses, mercado central 02 meses. mercado da Vila São João, 03 meses, e por ai vai. CÉSAR BELLO faça algo por nós. CÉSAR BELLO você pode até vir presenciar de perto essa coisa em Bacabal-Ma, que vai ver o GRITO, de nós os funcionários, é de contar coração. CÉSAR BELLO o atraso do salário pode causar vários transtornos na nossa vida, principalmente nos casos daqueles que dependem do dinheiro para pagar o aluguel, a mensalidade da escola dos filhos e toda a despesa da casa (luz, telefone, água, gás).

Todo servidor publico seja ele ou ela concursado ou contratos temporários, nós todos temos direito a lutar pelo nosso pão de cada dia CÉSAR BELLO.

Portanto, CONCURSADO E CONTRATADO TEM QUE PAGAR EM DIAS. Pois acho, achamos que todos nós somos iguais. Fica aqui o nosso apelo, pois isso é caso de JUSTIÇA ou seja do MINISTÉRIO PUBLICO para que faça os administradores do Município de Bacabal-MA atualizem os nossos salários.

Pelo amor de Deus CÉSAR BELLO faça algo pela gente, você vai ser nosso ANJO.

4 comentários:

  1. Anônimo17:33

    Cesar, se os eleitores de São Luís caírem na asneira de entregar a Prefeitura da Capital a esse Braide,filhote políticagem do Maranhão os servidores de São Luís vão sofrer as mesmas privações que dos bacabalenses.

    ResponderExcluir
  2. Dom cesar, não caberia Intervenção por parte do governo estadual?

    ResponderExcluir
  3. Dom cesar, não caberia Intervenção por parte do governo estadual?

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...