8 de outubro de 2016

ATÉ O VELHO SARNEY ENTROU NA CAMPANHA DE EDUARDO BRAIDE / O BRAIDE PITT : ELE DIZ QUE SÃO LUÍS PRECISA DE AMOR/ MAS NO FUNDO TEM RANCOR PELAS DERROTAS

Até o velho José de Ribamar Ferreira de Araújo Costa/ o Zé Sarney entrou na campanha de Eduardo Braide/ o Braide Pitt filho de Carlos Braide/ afilhado do eterno "capataz" político da família Sarney/ João Alberto/ o Carcará. Eduardo Braide é a tábua de salvação desta camarilha.

José Sarney/ o "Zé Bandalha" na sua coluna semanal/ no jornal de sua propriedade "Estado do Maranhão"/ o EMA diz que São Luís precisa de Amor. A frase é do irmão Ivan Sarney/ que nesta eleição conseguiu míseros 700 votos e a sobrinha Karla Sarney 300 - ela não usou o sobrenome.

"São Luís é rebelde" teria dito Sarney em 1984/ quando sofreu uma humilhante derrota - apoiou Jaime Santana/ o "Força Total" - sendo Presidente da República/ com o aliado Luís Rocha/ o "Régua/ Compasso" no governo e Mauro Fecury/ o "Mauro Pracinha" na Prefeitura da Capital do Maranhão. 

A "Ilha é Rebelde Sarney" foi a dura resposta do povo durante os últimos 30 anos. Qual a razão do asco aos candidatos de Sarney ? Sarney indicou todos prefeitos durante os 20 anos da ditadura - Vicente Fialho/ José Libério/ Haroldo Tavares/ Bayma Junior/ Mauro Fecury/ Roberto Macieira. 

Feito o comparativo entre os 20 anos dos prefeitos de Sarney - todos levados ao cargo/ elevados ao mito da competência/ só deixaram a fama - e os eleitos há 30 anos/ desde Epitácio Cafeteira/ os do povo fizeram infinitamente mais obras/ serviços dos que os ungidos pelo mito da competência/ Sarney.

Braide/ o Braide Pitt chegou ao segundo turno por meio de uma manobra midiática articulada por Fernando Sarney no Sistema Mirante/ incluído nos debates/ por liminar concedida pelo juiz vogal(representante da OAB-MA) Eduardo Moreira/ filho  do advogado Kleber Moreira historicamente ligado a Sarney. 

É assim/ usando tudo/ todos/ deformando a história político-administrativa de São Luís/ criando mitos da competência - o mais novo é Eduardo Braide - prometendo ajuda dos órgão federais/ que Sarney pretende ganhar a primeira eleição na "Ilha Rebelde". Mas o nosso povo é acima de tudo inteligente.

Um comentário:

  1. Dom César,

    Vejo o teu desespero tentando mostrar ao povo que a saída via Sarney é a pior de todas as opções!
    Diria que a burguesa fede e a oposição é burra!
    Edh não pensava na reeleição no começo do ano; cargo de prefeito deve cansa-lo.
    Mas ele fazia parte do plano de poder do nosso comunista e ele com a máquina estadual inflou a candidatura!
    Por não acreditar na reeleição, f.d. resolveu apoiar da gama!
    O povo não é besta em reeleger um prefeito que teve um desempenho insuficiente, tipo nota 7!
    Não é de se estranhar que o azarão Brad chegou correndo por dentro, bobo quem escreveu nas pesquisas "por fora" ou "brigando"!
    A ilha rebelde vai mostrar a rebeldia na próxima votação!
    Anota aí:- ou elege Brad, ou vai ter alto índice de nulos/branco/abstinência!
    Se o meu outro irmão edivaldinho ganhar será por margem apertadíssima!
    Mais uma vez a oposição tem a chance de se unir e vencer mas vai levar a fama de burra!
    Ainda burra, pq poderia ter vencido no primeiro turno!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...