6 de outubro de 2016

ARMAÇÃO PREVISTA : ESCUTEC DO SÓCIO DO PAI DE EDUARDO BRAIDE ANUNCIA A PRIMEIRA PESQUISA COM A MIRANTE

Eduardo Braide é um produto midiático formatado no gabinete de Fernando Sarney/ dentro do Sistema Mirante/ com apoio de todos os tentáculos do grupo Sarney.


Eduardo Braide com apena 4% consegui liminar do juiz vogal no TRE- representante da OAB-MA - Eduardo Moreira para participar dos debates Difusora/ Mirante.


Eduardo Moreira é filho de Kleber Moreira ligadíssimo aos Sarney/ dos quais recebeu indicações para funcionar como advogado de grandes empresas.  


Dudu prá cá/ Dudu prá lá - Eduardo Braide/ Eduardo Moreira - Fernando Sarney botou o fermento no bolo/ ensaiou o Dudu Braide como competente. 

Quando Fernando Sarney percebeu o "Balão do Curso" furando chamou João Alberto/Carlos Braide para usar os 70% de audiência do debate para "Dudu Braide".


A primeira etapa deu certo - Eduardo Braide foi para o segundo turno. Agora a primeira jogada do segundo turno - Escutec/ Mirante soltam as primeiras pesquisas.


O dono da Escutec/ Fernando Junior/ o "Sopa de Osso" é sócio oculto de Braide/ que prometeu o manto dos Sarney para livrá-lo da cadeia por desvio de verbas.  


4 comentários:

  1. Muito triste um político tão novo envolvido em tantos escândalos de corrupção e se associando com raposas velhas

    ResponderExcluir
  2. Triste será se o "Reizinho Dudu" chegar na Prefeitura da Capital do Maranhão.

    ResponderExcluir
  3. olha o desespero é 33 neles!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cristo morreu com 33. Imagina um coronezinho filho de um fazendeiro de Santa Luzia

    ResponderExcluir