10 de outubro de 2016

ARITIMÉTICA ELEITOREIRA : BRAIDE ACEITA APOIO DE LUCIANA MENDES AUTORA DE PROJETO QUE VETA LIVRE CONCORRÊNCIA PARA TRANSPORTAR PASSAGEIROS/ MAS ESQUECE DA GRANDE MASSA DE USUÁRIOS QUE PODERIAM SE BENEFICIAR COM O SERVIÇO

A vereadora Luciana Mendes em uma jogada eleitoreira elaborou/ aprovou projeto que proíbe o uso do aplicativo UBER - conecta o passageiro com os  filiados/  os "caronas remuneradas" mais próximos/ diminuindo custos/ gerando empregos/ melhorando o transporte. Luciana queria agradar ser agradada pelos os donos das Cooperativas de Táxi/ os taxistas. Luciana não consegui se reeleger.


Eduardo Braide/ o Braide Pitt aceitou o apoio de Luciana Mendes/ endossando sua iniciativa corporativista/ eleitoreira. Mas tanto Luciana Mendes quando Eduardo Braide não levaram em conta os benefícios do aplicativo para a massa de usuários. São os donos dos "carrinhos de lotação"/ os caroneiros remunerados que fazem a propaganda negativa de Eduardo Braide/ Luciana Mendes.


A área Itaqui-Bacanga deu recado para Eduardo Braide durante sua visita. Moradores do Anjo da Guarda/ Vila Embratel e adjacências são os principais beneficiados com os "caronas". Braide deu de ombros e prometeu ao delegado Lourival Mendes que a ex-vereadora Luciana Mendes é a futura Secretaria de Transportes de São Luís. Luciana Mendes já recebeu a resposta dos eleitores.

Um comentário:

  1. Informante16:09

    César, fonte aqui da Mirante, a Escutec vai dar Eduardo Braide na frente com dois pontos sobre Edivaldo, quando na verdade os números reais é Edivaldo na frente com vantagem de cinco pontos sobre Braide. Pode postar, certeza.

    ResponderExcluir

JOGANDO VERDE PARA COLHER MADURO : BLOGUEIRO MARRAPÁ QUER IPHONE ? VAI TRABALHAR RAPAZ

  O blogueiro Leandro Marrapá está jogando "verde para colher maduro". Marrapá fez postagem inverídica informando que Aparício Ban...