18 de outubro de 2016

ADRIANO SARNEY AMEAÇA MOSTRAR O VIDEO EM QUE EDUARDO PEDE APOIO A ROSEANA : COM MEDO BRAIDE SE CONTRADIZ/ DESCULPA QUE FOI CONVERSAR COMO GESTOR/ COMO ? ELE AINDA NÃO É PREFEITO/ SERÁ SE VAZA O VÍDEO ?

Até o presente momento acredito que o deputado Adriano Sarney fez jogo de cena/ para confundir a opinião pública ao denunciar Eduardo Braide.

Adriano disse que Braide foi ao PMDB - "lá tinham câmeras que filmaram tudo" aos 2:43 do discurso - que foi a casa da tia/ Roseana Sarney pedir apoio.

Adriano Sarney/ João Alberto/ Roseana Sarney podem desmentir Eduardo Braide. Basta ceder as imagens de Braide na sede do PMDB

O  discurso do Sarney/ a resposta de Braide - disse que foi "conversar como gestor/ sem ser prefeito" - é para confundir o eleitor? Por quê?

O teatro Sarney/ Braide seria temor da exploração política do áudio em que Carlos Braide promete impunidade com ajuda de Roseana/ João Alberto ?

Caso João Alberto ceda as imagens de Braide no PMDB passo acreditar. Quando vou perguntar eles fogem/ pedem segurança. Não pergunto o óbvio.

5 comentários:

  1. Anônimo18:40

    trabalho no senado e vejo um curral eleitoral servidores não trabalham só enrola fraude de ponto, ficam na biblioteca do senado e recebem para isso, batem o ponto e vão embora, engam dizem que vão fazer exame no gabinete do senador Joao Alberto de Sousa logo o presidente de ética do senado isso rola solto lá, a maioria do gabinete é apadrinhado politico de bacabal e imperatriz que não trabalham não fazem nada só aumento de despesa para a maquina publica onde esta a ética?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:08

    Somente os incautos acreditavam na independência política de Braide. Esse cidadão é filhote da oligarquia Sarney, o pai dele, Carlos Braide, vive há mais de trinta anos sob o comando de João Alberto, além disso, esse candidato é age como menino mimado, quando é questionado pelos jornalistas fica irritado como se fosse dono da verdade. Vai pra lá malandro!

    ResponderExcluir
  3. Concordo em genero/ numero e grau

    ResponderExcluir
  4. Dom César,

    Edh 12 poderia ter matado a eleição no primeiro turno não fosse a tal aliança com o PC do b, senão vejamos:
    -empurraram um vice que não influi nem contribui! Tô errado? O que este professor agregou ao prefeito?
    - Wellington tirou 30℅ do votos sendo que no debate da mirante doou de bandeja 10℅ pro braide que soube vc aproveitar a exposição da TV no horário nobre!
    - agora quando ele mais precisa do governador (presidente do PC do b) ele permite a dúvida, o eleitor se pergunta Pq o padrinho não está falando do afilhado? A classe média de sluis ainda é rebelde? Os comunistas estão atônitos!
    Ainda bem o dep Adriano Sarney deu aquela força dizendo na tribuna da alema que o braide é sarneisista desde pequeno.
    O que me admira são as palmas de bira e do o.neto ao Sarneysinho

    ResponderExcluir
  5. Se é condicional. Condicional aprisiona. Roberto Rocha Junior era chave de cadeia.

    ResponderExcluir

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...