18 de outubro de 2016

ADRIANO SARNEY AMEAÇA MOSTRAR O VIDEO EM QUE EDUARDO PEDE APOIO A ROSEANA : COM MEDO BRAIDE SE CONTRADIZ/ DESCULPA QUE FOI CONVERSAR COMO GESTOR/ COMO ? ELE AINDA NÃO É PREFEITO/ SERÁ SE VAZA O VÍDEO ?

Até o presente momento acredito que o deputado Adriano Sarney fez jogo de cena/ para confundir a opinião pública ao denunciar Eduardo Braide.

Adriano disse que Braide foi ao PMDB - "lá tinham câmeras que filmaram tudo" aos 2:43 do discurso - que foi a casa da tia/ Roseana Sarney pedir apoio.

Adriano Sarney/ João Alberto/ Roseana Sarney podem desmentir Eduardo Braide. Basta ceder as imagens de Braide na sede do PMDB

O  discurso do Sarney/ a resposta de Braide - disse que foi "conversar como gestor/ sem ser prefeito" - é para confundir o eleitor? Por quê?

O teatro Sarney/ Braide seria temor da exploração política do áudio em que Carlos Braide promete impunidade com ajuda de Roseana/ João Alberto ?

Caso João Alberto ceda as imagens de Braide no PMDB passo acreditar. Quando vou perguntar eles fogem/ pedem segurança. Não pergunto o óbvio.

5 comentários:

  1. Anônimo18:40

    trabalho no senado e vejo um curral eleitoral servidores não trabalham só enrola fraude de ponto, ficam na biblioteca do senado e recebem para isso, batem o ponto e vão embora, engam dizem que vão fazer exame no gabinete do senador Joao Alberto de Sousa logo o presidente de ética do senado isso rola solto lá, a maioria do gabinete é apadrinhado politico de bacabal e imperatriz que não trabalham não fazem nada só aumento de despesa para a maquina publica onde esta a ética?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:08

    Somente os incautos acreditavam na independência política de Braide. Esse cidadão é filhote da oligarquia Sarney, o pai dele, Carlos Braide, vive há mais de trinta anos sob o comando de João Alberto, além disso, esse candidato é age como menino mimado, quando é questionado pelos jornalistas fica irritado como se fosse dono da verdade. Vai pra lá malandro!

    ResponderExcluir
  3. Concordo em genero/ numero e grau

    ResponderExcluir
  4. Dom César,

    Edh 12 poderia ter matado a eleição no primeiro turno não fosse a tal aliança com o PC do b, senão vejamos:
    -empurraram um vice que não influi nem contribui! Tô errado? O que este professor agregou ao prefeito?
    - Wellington tirou 30℅ do votos sendo que no debate da mirante doou de bandeja 10℅ pro braide que soube vc aproveitar a exposição da TV no horário nobre!
    - agora quando ele mais precisa do governador (presidente do PC do b) ele permite a dúvida, o eleitor se pergunta Pq o padrinho não está falando do afilhado? A classe média de sluis ainda é rebelde? Os comunistas estão atônitos!
    Ainda bem o dep Adriano Sarney deu aquela força dizendo na tribuna da alema que o braide é sarneisista desde pequeno.
    O que me admira são as palmas de bira e do o.neto ao Sarneysinho

    ResponderExcluir
  5. Se é condicional. Condicional aprisiona. Roberto Rocha Junior era chave de cadeia.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...