ADRIANO SARNEY AMEAÇA MOSTRAR O VIDEO EM QUE EDUARDO PEDE APOIO A ROSEANA : COM MEDO BRAIDE SE CONTRADIZ/ DESCULPA QUE FOI CONVERSAR COMO GESTOR/ COMO ? ELE AINDA NÃO É PREFEITO/ SERÁ SE VAZA O VÍDEO ?

Até o presente momento acredito que o deputado Adriano Sarney fez jogo de cena/ para confundir a opinião pública ao denunciar Eduardo Braide.

Adriano disse que Braide foi ao PMDB - "lá tinham câmeras que filmaram tudo" aos 2:43 do discurso - que foi a casa da tia/ Roseana Sarney pedir apoio.

Adriano Sarney/ João Alberto/ Roseana Sarney podem desmentir Eduardo Braide. Basta ceder as imagens de Braide na sede do PMDB

O  discurso do Sarney/ a resposta de Braide - disse que foi "conversar como gestor/ sem ser prefeito" - é para confundir o eleitor? Por quê?

O teatro Sarney/ Braide seria temor da exploração política do áudio em que Carlos Braide promete impunidade com ajuda de Roseana/ João Alberto ?

Caso João Alberto ceda as imagens de Braide no PMDB passo acreditar. Quando vou perguntar eles fogem/ pedem segurança. Não pergunto o óbvio.

5 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.