A VOLTA DO PLEBISCITO NA CAPITAL ? O CANDIDATO DE DINO(EDVALDO HOLANDA) CONTRA O CANDIDATO DA FAMÍLIA SARNEY(EDUARDO BRAIDE) ?

O Blog do Cesar Bello é analítico/ independente na essência. Não analiso por acaso/ adivinhação/ premonição/ preferência são 38 anos de vivência/ experiência/observação/ estudo em eleições. 

Quando comecei por vocação/ dedicação a trabalhar nos subservientes bastidores da política do Maranhão Eduardo Braide tinha apenas 2 anos de idade / Edvaldo Holanda era recém - nascido.

Analisei - faço isso com formação analítica pela SPOB(Sociedade Analítica Ortodoxa Brasileira)/  e política(Curso na UNB/ Seminário Santo Antônio) - durante as eleições o eleitorado ludovicense. 

Afirmei que Wellington Balão do Curso estourava diante do  humor rápido/ bipolar do eleitorado que reage rebelde quando percebe que foi enganado/ tendo dado o mesmo tratamento a Elisiane. 

Este insight/  entendimento do inconsciente coletivo precisa ser estimulado diariamente pelos formadores de opinião/ essa é a nossa função - mostrar a história da formação/ deformação dos políticos.

Braide disse : "o povo fez história/ escolheu candidato que saiu sozinho". Mentira ele repete o discurso da independência de Wellington do Curso/ com a família Sarney lhe dando proteção midiática.

Vamos desmascará-lo/ mostrar sua formação corrupta/ a trajetória da sua família/ do pai Carlos Braide/ que como seguidor de João Alberto governou o Maranhão por 30 dias/ enriquecendo por 30 anos.

14 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.