28 de outubro de 2016

PENSOU GANHAR DE WC/ LEVOU TACA : EDVALDO DESMONTOU BRAIDE NO DEBATE

Quem assistiu 1º/ 2º  debates da Mirante se surpreendeu com o excelente desempenho de Edvaldo no debate do segundo turno.

No frente a frente/ cara a cara/ olho no olho Edvaldo foi incisivo/ Braide agressivo/ Edvaldo propositivo/ Braide apenas irônico/ nada mais.

Edivaldo "olhando nos olhos" de Eduardo: a diferença é abissal entre os dois candidatosEdvaldo mostrou que não estava ali para ironias/ chamou o debate/ mostrou trabalho e bateu com provas 

Braide maquiado/ ensaiado não consegui impor a velha tática do raciocínio por premissas/ com conclusões aparentemente lógicas. Se ferrou todo.

Edvaldo incisivo golpeou Braide logo no início dos debates/ provando que Braide mente quando diz que não é investigado pela Polícia Federal/PGR.

debate

Braide perdeu a posse de honesto/ não conseguiu armar o bote com perguntas/ inocular o veneno com  respostas/ como era de praxe nos debates.

Questionado em temas "proibidos" - contratos da Caema/ Máfia de Anajatuba - Braide circulou as perguntas/ tentou vitimar-se/ mas não conseguiu.

Edvaldo esteve firme durante todo o debate/ não deixou nada sem resposta/ fez a desconstrução sem permitir a Braide devolutiva conclusiva/ negativa

Edvaldo venceu o debate. Braide morreu como peru  - na véspera. Braide garganteou preparo/ amarelou frente a frente com Edvaldo.Tchau Balde.

2 comentários:

  1. Anônimo00:21

    Engracado,fazendo uma analise da tragetoria, de marcos deça o cara e o oposto do rei midas,que tudo que tocava virava ouro,ja marco deça todo lado que vai e mau sucedido,ele apoiou lobão filho e taca…apoiou Eliziane em 2012 e taca,foi para o lado de castelo e taca,comecou agora apoiando,eliziane e carioca e novamente taca,passou para welington e taca,agora esta agorando a campanha de eduardo braid kkkkkkkkkkkkkkk pelo andar da carruagem eduardo se meteu com o cara mais pe frio das eleições do maranhao kkkkkkklk

    ResponderExcluir
  2. Ele é burro/ usa argumentos desconexos sobre a realidade eleitoral/ força a barra. É por isso. deça que impor seus desejos/ interesse para os eleitores como faz com alguns políticos.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...