PENSOU GANHAR DE WC/ LEVOU TACA : EDVALDO DESMONTOU BRAIDE NO DEBATE

Quem assistiu 1º/ 2º  debates da Mirante se surpreendeu com o excelente desempenho de Edvaldo no debate do segundo turno.

No frente a frente/ cara a cara/ olho no olho Edvaldo foi incisivo/ Braide agressivo/ Edvaldo propositivo/ Braide apenas irônico/ nada mais.

Edivaldo "olhando nos olhos" de Eduardo: a diferença é abissal entre os dois candidatosEdvaldo mostrou que não estava ali para ironias/ chamou o debate/ mostrou trabalho e bateu com provas 

Braide maquiado/ ensaiado não consegui impor a velha tática do raciocínio por premissas/ com conclusões aparentemente lógicas. Se ferrou todo.

Edvaldo incisivo golpeou Braide logo no início dos debates/ provando que Braide mente quando diz que não é investigado pela Polícia Federal/PGR.

debate

Braide perdeu a posse de honesto/ não conseguiu armar o bote com perguntas/ inocular o veneno com  respostas/ como era de praxe nos debates.

Questionado em temas "proibidos" - contratos da Caema/ Máfia de Anajatuba - Braide circulou as perguntas/ tentou vitimar-se/ mas não conseguiu.

Edvaldo esteve firme durante todo o debate/ não deixou nada sem resposta/ fez a desconstrução sem permitir a Braide devolutiva conclusiva/ negativa

Edvaldo venceu o debate. Braide morreu como peru  - na véspera. Braide garganteou preparo/ amarelou frente a frente com Edvaldo.Tchau Balde.

2 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.