24 de outubro de 2016

MATÉRIA SOBRE SAÚDE PÚBLICA TENDENCIOSA DA REDE GLOBO NA SEMANA QUE ANTECEDE A ELEIÇÃO CONTRA HOLANDA/ FAVORÁVEL A EDUARDO BRAIDE ENSEJA PEDIDO DA PRESENÇA DE MEMBRO DA JUSTIÇA ELEITORAL NO SORTEIO DAS PERGUNTAS NO DEBATE DA MIRANTE

A Rede Globo matriz da TV Mirante/ concessão de canal televisivo de propriedade da família Sarney veiculou matéria tendenciosa sobre a Saúde Pública na Capital - filas para marcação de consultas.


A procura maior que a capacidade de atendimento na Saúde ocorre em todas as Redes Públicas/ Privadas do Brasil inteiro. A Rede Globo escolheu a Rede Pública de São Luís a pedido de Fernando Sarney.


Braide na Prefeitura de São Luís é a certeza das verbas da Comunicação superfaturadas/ abarrotando os cofres do Sistema Mirante e as migalhas milionárias no bolso de Marcos Deça/ o Bandideça.



Na última semana que antecede as eleições a matéria tendenciosa é interpretada com objetivo de atingir o Edvaldo Holanda/ beneficiar Eduardo Braide. A orquestração conta com apoio cínico do CRM-MA.


Braide repercutiu a matéria tendenciosa da Rede Globo no Programa Eleitoral. Fica claro que a Mirante quer beneficiar Braide/ prejudicar Edvaldo / comprometendo assim o debate da sexta-feira(28).


A atitude subliminar da matriz(Rede Globo)/ a campanha criminosa de membros da filial(Mirante) - Editor de Política/ Marcos Deça - enseja a participação de membros do TRE no sorteio das perguntas.


Se não fizer o pedido a Justiça Eleitoral/ Fernando Sarney beneficiará Eduardo Braide com perguntas previamente ensaiadas. A parcialidade da matriz(Rede Globo)/ filial(Mirante) tem de ser denunciada para a Justiça.


O pedido da presença do membro do TRE-MA para acompanhar o sorteio das perguntas é suficiente para evitar novas matéria tendenciosas/ desmoralizar a intenção eleitoreira/ financeira da Globo/Mirante e garantir debate limpo.

Um comentário:

  1. O sistema sus no Brasil inteiro tem recebido milhares de pacientes oriundos dos falidos planos de saúde.isso por si só já explica a superlotação das unidades de saúde.
    É impossível fazer qualquer tipo de planejamento estratégico.
    Pq não citar o ex-secretario de roseana que foi nomeado no DF com pompa e circunstâncias prometendo implantar eficiência na gestão daquele estado?Fábio Gondim se não me engano.
    É claro que os prefeitos não aplicam as verbas corretamente. Paralelo a isto tem a migração diária de pessoas de cidades vizinhas em busca de tratamento.
    Esse assunto holandinha tira de letra.

    ResponderExcluir

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...