24 de outubro de 2016

MATÉRIA SOBRE SAÚDE PÚBLICA TENDENCIOSA DA REDE GLOBO NA SEMANA QUE ANTECEDE A ELEIÇÃO CONTRA HOLANDA/ FAVORÁVEL A EDUARDO BRAIDE ENSEJA PEDIDO DA PRESENÇA DE MEMBRO DA JUSTIÇA ELEITORAL NO SORTEIO DAS PERGUNTAS NO DEBATE DA MIRANTE

A Rede Globo matriz da TV Mirante/ concessão de canal televisivo de propriedade da família Sarney veiculou matéria tendenciosa sobre a Saúde Pública na Capital - filas para marcação de consultas.


A procura maior que a capacidade de atendimento na Saúde ocorre em todas as Redes Públicas/ Privadas do Brasil inteiro. A Rede Globo escolheu a Rede Pública de São Luís a pedido de Fernando Sarney.


Braide na Prefeitura de São Luís é a certeza das verbas da Comunicação superfaturadas/ abarrotando os cofres do Sistema Mirante e as migalhas milionárias no bolso de Marcos Deça/ o Bandideça.



Na última semana que antecede as eleições a matéria tendenciosa é interpretada com objetivo de atingir o Edvaldo Holanda/ beneficiar Eduardo Braide. A orquestração conta com apoio cínico do CRM-MA.


Braide repercutiu a matéria tendenciosa da Rede Globo no Programa Eleitoral. Fica claro que a Mirante quer beneficiar Braide/ prejudicar Edvaldo / comprometendo assim o debate da sexta-feira(28).


A atitude subliminar da matriz(Rede Globo)/ a campanha criminosa de membros da filial(Mirante) - Editor de Política/ Marcos Deça - enseja a participação de membros do TRE no sorteio das perguntas.


Se não fizer o pedido a Justiça Eleitoral/ Fernando Sarney beneficiará Eduardo Braide com perguntas previamente ensaiadas. A parcialidade da matriz(Rede Globo)/ filial(Mirante) tem de ser denunciada para a Justiça.


O pedido da presença do membro do TRE-MA para acompanhar o sorteio das perguntas é suficiente para evitar novas matéria tendenciosas/ desmoralizar a intenção eleitoreira/ financeira da Globo/Mirante e garantir debate limpo.

Um comentário:

  1. O sistema sus no Brasil inteiro tem recebido milhares de pacientes oriundos dos falidos planos de saúde.isso por si só já explica a superlotação das unidades de saúde.
    É impossível fazer qualquer tipo de planejamento estratégico.
    Pq não citar o ex-secretario de roseana que foi nomeado no DF com pompa e circunstâncias prometendo implantar eficiência na gestão daquele estado?Fábio Gondim se não me engano.
    É claro que os prefeitos não aplicam as verbas corretamente. Paralelo a isto tem a migração diária de pessoas de cidades vizinhas em busca de tratamento.
    Esse assunto holandinha tira de letra.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...