7 de outubro de 2016

DIFERENÇAS ENTRE EDVALDO HOLANDA/ EDUARDO BRAIDE : O PRIMEIRO FALA DO QUE FEZ/ PRETENDE CONTINUAR FAZENDO/ O SEGUNDO PROMETE AÇÕES MIRABOLANTES COMO ÔNIBUS ESPECÍFICO/ GRATUÍTO PARA SAÚDE EM 257 BAIROS PERIFÉRICOS E NOMEOU O PAI/ IRMÃO ASSESSORES NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

A principal/ fundamental diferença entre Edvaldo Holanda/ Eduardo Braide é que o primeiro fala do que fez/ pretende continuar fazendo/ o segundo promete ações mirabolantes como ônibus específico/ gratuito para a Saúde.


São 457 bairros em São Luís/ 257 distantes do perímetro urbano. Com a atual crise/ falta de recursos até para pagar Ônibus Escolar/ soa como promessa eleitoreira "ônibus específico para Saúde Municipal/ nos bairros mais distantes".


O próprio Eduardo Braide compromete-se a manter os serviços públicos já existentes/ em perfeito funcionamento na área da Saúde Pública Municipal. Portanto/ Braide reconhece os avanços realizados na gestão de Edvaldo Holanda.

Como Eduardo Braide poderia cumprir a mirabolante promessa de "ônibus específico para Saúde nos bairros mais distantes"? São 457 bairros em São Luís/ 257 longe do perímetro urbano. A promessa de Eduardo Braide é eleitoreira/falsa.

Uma coisa é certa/ pontes foram feitas por Edvaldo Holanda/ ligando bairros que estavam isolados de São Luís há 50 anos. Para cada promessa mirabolante de Eduardo Braide existe uma realização de Edvaldo Holanda. É dvaldo ..........  


Outras diferenças também são marcantes. Edvaldo não tem medo/ vergonha/ receio do pai/ o deputado eleito pelo povo Edvaldo Holanda. Eduardo Braide nomeou o pai/ Antônio Carlos Braide no início do mandato como assessor na Assembleia Legislativa/ agora evita a companhia do genitor.


Holanda não tem medo/ não ameaça a imprensa livre/ independente que faz cobranças/ revela as estruturas corrompidas/ viciadas dos candidatos. Braide ameaça civil/ criminalmente que tem coragem de revelar a estrutura que o patrocina. É o sobrenome ?

6 comentários:

  1. Anônimo12:00

    Cara eu gostava de ler seu blog, mais agora vi que voce é igual aos outros recebe dinheiro para falar mau do Braid, tu nem falava sobre ele foi so ele ir para o segundo turno tu começou a atacar ele, não te preocupa que Edvaldo não perde essa eleicao, não precisa dessa baixaria, agora fala sobre a Insulina Lantus que o governo esta a 6 meses sem entregar para as crianças diabéticas. faz uma matéria sobre isso por favor.

    ResponderExcluir
  2. Se a pessoa fala a verdade o cidadão vem e diz que tá falando mal, a verdade dói e incomoda esse povinho modinha que não reconhece os avanços conquistados, principalmente pelas pessoas carentes da nossa capital. Vamos juntos Edivaldo, iremos vencer esse projeto Sarneyzista.

    ResponderExcluir
  3. Se a pessoa fala a verdade o cidadão vem e diz que tá falando mal, a verdade dói e incomoda esse povinho modinha que não reconhece os avanços conquistados, principalmente pelas pessoas carentes da nossa capital. Vamos juntos Edivaldo, iremos vencer esse projeto Sarneyzista.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Natanael. Agora esse "modinha" não diz o nome e me acusa de receber para falar de Braide. Quer dizer que é para ficar calado / o cara emprega pai/ irmão na Assembleia e diz que não é corrupto/ vai fazer um bom governo/ mas é mais sujo do que pau de galinheiro. Não vou me intimidar com processo. é meu dever falar a verdade. desafio este cabra/ qualquer um dos braide a provarem que eu recebo dinheiro para falar dos políticos. Essa é a função da imprensa livre : mostrar os fatos. Por qu~e outros blogueiros não mostram a nomeação do pai pelo filho / de Carlos Braide por Eduardo Braide ? Por quê também são empregados. Eu sou independente/ não sou funcionário da Assembleia/ da Prefeitura/ do Governo. Escrevo com convicção e provo/ cobro agora e sempre.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo01:11

    Governo é estado, prefeitura é município, cobre as pessoas certas amigo.

    ResponderExcluir
  6. Parceria é para o bem de todos. Oligarquia para poucos. Essa é outra diferença. A continuidade desta parceria é muito importante. A volta de uma oligarquia rural é a volta da oligarquia Sarney.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...