DIFERENÇAS ENTRE EDVALDO HOLANDA/ EDUARDO BRAIDE : O PRIMEIRO FALA DO QUE FEZ/ PRETENDE CONTINUAR FAZENDO/ O SEGUNDO PROMETE AÇÕES MIRABOLANTES COMO ÔNIBUS ESPECÍFICO/ GRATUÍTO PARA SAÚDE EM 257 BAIROS PERIFÉRICOS E NOMEOU O PAI/ IRMÃO ASSESSORES NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

A principal/ fundamental diferença entre Edvaldo Holanda/ Eduardo Braide é que o primeiro fala do que fez/ pretende continuar fazendo/ o segundo promete ações mirabolantes como ônibus específico/ gratuito para a Saúde.


São 457 bairros em São Luís/ 257 distantes do perímetro urbano. Com a atual crise/ falta de recursos até para pagar Ônibus Escolar/ soa como promessa eleitoreira "ônibus específico para Saúde Municipal/ nos bairros mais distantes".


O próprio Eduardo Braide compromete-se a manter os serviços públicos já existentes/ em perfeito funcionamento na área da Saúde Pública Municipal. Portanto/ Braide reconhece os avanços realizados na gestão de Edvaldo Holanda.

Como Eduardo Braide poderia cumprir a mirabolante promessa de "ônibus específico para Saúde nos bairros mais distantes"? São 457 bairros em São Luís/ 257 longe do perímetro urbano. A promessa de Eduardo Braide é eleitoreira/falsa.

Uma coisa é certa/ pontes foram feitas por Edvaldo Holanda/ ligando bairros que estavam isolados de São Luís há 50 anos. Para cada promessa mirabolante de Eduardo Braide existe uma realização de Edvaldo Holanda. É dvaldo ..........  


Outras diferenças também são marcantes. Edvaldo não tem medo/ vergonha/ receio do pai/ o deputado eleito pelo povo Edvaldo Holanda. Eduardo Braide nomeou o pai/ Antônio Carlos Braide no início do mandato como assessor na Assembleia Legislativa/ agora evita a companhia do genitor.


Holanda não tem medo/ não ameaça a imprensa livre/ independente que faz cobranças/ revela as estruturas corrompidas/ viciadas dos candidatos. Braide ameaça civil/ criminalmente que tem coragem de revelar a estrutura que o patrocina. É o sobrenome ?

6 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.