30 de outubro de 2016

A IMPORTÂNCIA DOS BLOGS NA ELEIÇÃO DE SÃO LUIS E A MUDANÇA DO CONCEITO DE VISUALIZAÇÃO PARA REPERCUSSÃO

Independe do resultado que aponta a vitória de Edvaldo Holanda com mais de 50% das intenções de votos/ ficou consolidada a importância dos blogs na eleição de São Luís.


Foi por intermédio das postagens diárias em blogs da Capital/ que ocorreram as desconstruções das falsas imagens de Elisiane Gama/ Wellinton do Curso/ Eduardo Braide.


Em apenas 45 dias Elisiane Gama/ Wellington do Curso foram desmascarados nas suas verdadeiras intenções - tinham um projeto ambicioso de poder em detrimento do político.


A "irmazinha" foi revelada como uma "muriçoca" - pica/ come e vai embora. A aliança com Castelo levou Gama para o Inferno/ onde repousa no purgatório a espera do juízo final.


O piauiense aventureiro/ caloteiro Wellington do Curso foi desmascarado  pelo seu despereparo. WC perdeu na escolha do vice/ Roberto Rocha Junior representante das oligarquias.


Hoje é a vez de Eduardo Braide/ eleito por duas vezes deputado estadual na proveta dos grupos criminosos/ que assaltaram os cofres de 18 Prefeituras no interior do Maranhão.


Em 14 dias de postagens foi possível reverter a falsa visão dos ludovicenses - de ficha limpa  Braide foi revelado investigado pela Polícia Federal/ Procuradoria Geral da República.


Uma mudança importante foi o conceito/ avaliação da tarefa/ ação/ resultados dos blogs - do quantitativo para o qualitativo/ visualização para repercussão/ gerando o infalível boca à boca.  

 

O povo da internet não acredita em boato/ analisa a veracidade dos fatos/ reproduz/ convence outros quando as provas são convincentes. Tudo depende da conduta/ postura dos blogueiros. Avante ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WESLEY SOUSA ASSUMIRÁ COMO VEREADOR EM SÃO LUÍS

  O professor, músico e ativista social  Wesley Sousa  assumirá nesta quarta-feira, 24, a partir das 8h30, o mandato de vereador na Câmara M...