24 de outubro de 2016

100% HONESTOS/ HUMANOS/ JUSTOS/ TRABALHADORES : SÃO LUÍS AGRADECE APOIO/ PARCERIA DE FLÁVIO DINO QUE CONSOLIDA VITÓRIA DE EDVALDO HOLANDA

Apoio é aquilo que une/ consolida forças políticas que tem os mesmos objetivos. Este gesto de apoio não pode ser circunstancial/ por conveniência eleitoreira como se observa a realizada entre Braide/WC.

A distinção fica expressa na declaração de voto do governador Flávio Dino : "dá gosto quando a gente pode unir/ trabalhar bem afinado pra fazer valer o seu voto". Dino vaticina : "muita coisa ainda virá pela frente."

São Luís agradece a declaração de voto  de Flávio Dino em favor de Edvaldo Holanda. Durante as gestões Dino/ Edvaldo não se tem notícia de desvios/ corrupção/ fraude em licitação privilégios/ privilegiados/ malfeitos".

"Uma parceria só funciona bem quando cada um faz a sua parte. Desde que eu assumi como governador tem sido assim com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior: em vez de trazer problemas, ele gosta de trazer soluções pra gente fazer juntos, em parceria. E o resultado toda São Luís está vendo. Muita coisa ainda virá pela frente. Dá gosto quando a gente pode unir forças e trabalhar bem afinado pra fazer valer o seu voto, a sua confiança, a sua esperança. Edivaldo está honrando o voto que recebeu de mim em 2012 e da população de São Luís. Por tudo isso eu votarei novamente em Edivaldo prefeito". (Flávio Dino)

Flávio Dino/ Edvaldo Holanda  são 100% honestos/ justos/ humanos/ trabalhadores. É muito importante esta parceria "bem afinada"/ livre das estruturas corruptas que se escondem/ patrocinam Eduardo Braide. Avante!

5 comentários:

  1. Anônimo22:15

    Dino vem fazendo uma ótima gestão apenas um.conselho de amigo se afaste dessas cobras oligarcas que ainda assombram o Palácio tipos como Fábio Braga casado com a filha do dono do ceuma na e outros fora Sarney e murad

    ResponderExcluir
  2. Braga não pode ser visto apenas como genro de Mauro Fecury. Quem faz cobertura jornalística na Assembleia sabe que ele tem trabalho e se posiciona com lealdade ao governador Flávio Dino. Vota/ que votar matérias de interesse coletivo sem barganhar cargos e emendas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:48

    tem um senador 90% quem será kkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:08

    Cria vergonha na cara rapaz,esse governo é o pior de todos os tempos, não tem medicamentos, tu vai marcar um exame não está marcando nada,cade a insulina lantus, nunca mais teve, deixa de ser puxa saco.governo falido

    ResponderExcluir
  5. ~Essas demandas também ocorrem na rede privada. Quanto as compras de medicamentos naão ocorrem licitações fraudulentas/ tudo obedece rigorasamente a lei.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...