20 de setembro de 2016

O PIAUIENSE WELLINGTON DO CURSO É CANDIDATO DE ROBERTO ROCHA(CRIA/ CANDIDATO DOS SARNEY AO GOVERNO EM 2018)/ E DE ANDRÉ FUFUCA/ O FUFUCUNHA (MASCOTE DE EDUARDO CUNHA)

O candidato a prefeito de São Luís, o piauiense Wellington do Curso disse com a voz sofrida que não é candidato da família Sarney/ nem do governador dos maranhenses Flávio Dino. 

O "metido/ fingido de coitadinho" pensa que o ludovicense é besta. Wellington do Curso é candidato pelo PP presidido por André Fufuca/ o Fufucunha mascote de Eduardo Cunha.

Wellington do Curso tem o apoio explícito de Roberto Rocha/ cria/ candidato da família Sarney ao governo em 2018. O pai de Roberto/ Luís Rocha dizia : "Sarney é minha régua/ meu compasso. 

São Luís é o principal alvo explícito de Roberto Rocha/ velado da família Sarney que apoia Wellington do Curso para prefeito da Capital em 2016 e Roberto Rocha para o governo em 2018.

Acorda São Luís! 


Um comentário:

  1. Dom César,
    Vc consegue explicar pq os caciques do PMDB resolveram entrar na campanha em imperatriz e em sluis o pmdb largou o câmara ao Deus dará?

    ResponderExcluir