23 de setembro de 2016

VITÓRIA DO MEARIM : ESCRITÓRIO DE ADVOGACIA CONTRATA INSTITUTO PREVER PARA LANCAR PESQUISA FRAUDULENTA QUE PATROCINA "ELEIÇÃO" DE NATO

Em Vitória do Mearim a população/ eleitores não acreditam mais na Escutec/ de Fernando Junior/ o "Sopa de Osso"/ que contratada por Igor Gordo tentou manipular os resultados/ colocando Nato em primeiro e Dídima Coelho em terceiro lugar. Qual é a nova previsão fraudulenta ? 

Nato/ Igor Gordo articularam o escritório de advocacia de propriedade do causídico Jurucey Souza dos Santos Neto/ com endereço no Renascença/ em São Luís que contratou o  desacreditado Instituto Prever para "colocar Nato em primeiro lugar a qualquer custo".

A realidade em Vitória do Mearim é bem diferente da articulada por Nato/ Igor Gordo através de um Instituto de Pesquisa com nome cabuloso de Prever. Qual o interesse de um escritório de advocacia localizado em São Luís em financiar pesquisas na distante Vitória do Mearim? Trabalhar para o "eleito a qualquer custo"? TRE neles!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...