8 de setembro de 2016

SÃO LUÍS MADURA QUER O MELHOR PARCEIRO/ ALGUÉM QUE SEJA HONESTO COM NOSSO DINHEIRO

São Luís amadureceu ao longo destes 58 anos de convivência que tenho com a Capital. São quase 6 décadas de vivências/ convivências dentre estas 4 no campo político.

Menino nascido/ criado na Vila Bessa aprendi amar minha cidade. Fui boêmio/ namorador/ jogador de futebol/ "doutor" depois de apaixonar-me pela política aos 18 anos.

Presenciei todos os prefeitos nomeados durante 20 pela ditadura/ a eleição/ erros de Gardênia/ mulher de Castelo/ os acertos de Jackson Lago/ a traição de Conceição Andrade.

Assisti a volta de Jackson/ da administração austera/ transparente/ participativa. Vi Tadeu Palácio confundir o nome(Palácio) com o patrimônio público e também bandear para Sarney.

Assisti a volta de Castelo/ dos políticos viciados/ do assalto aos cofres da cidade/ da bancarrota/ dos funcionários sem pagamentos/ dos empreiteiros com carros da CEFOR abarrotados de dinheiro.

Quero aos 60 anos presenciar com a reeleição de Edvaldo a administração honesta/ transparente/ competente na parceira com o governo Dino. Quero o melhor para o povo e não para o meu bolso. 

Pensar a cidade/ gostar de São Luís/ querer o bem da Capital implica em pensar no seu desenvolvimento/ na preservação da sua economia/ patrimônio/ boa aplicação dos recursos. Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...