30 de setembro de 2016

SAFADÃO É BONDE/ COM MEDO DA ELEIÇÃO MANDA TOCAR FOGO EM SÃO LUÍS : POVO REAGE QUER DECIDIR NO PRIMEIRO TURNO/ EDVALDO TEM 57%(DATA M) 52% DOS VOTOS VÁLIDOS(JORNAL IMPARCIAL)

O povo de São Luís é valente/ inteligente/ percebeu que a onda de ataques/ incêndios criminosos ônibus 48 horas antes da eleição tem um motivo : "Safadão não quer eleição/ tem medo da vitória de Edvaldo no primeiro turno. A resposta é o voto".

O povo quer decidir logo no primeiro turno. Edvaldo tem 57% das intenções de votos , enquanto a soma dos outros candidatos chega a 40% - WC(31%)/ Elisiane(4%)/Câmara(1%)/ Braide (3%)/ Rose(0,7%) Zé Luís(0,1%)/Durans(1%).

A pesquisa foi contratada pelo Jornal "O Imparcial)/ publicada nesta sexta-feira(30)/ endossa a realizada pela Data M/ que revela a vontade dos nascidos/ criados em São Luís de votar por sua maioria em Edvaldo. Fora bandidos/ aventureiros. 

pesquisa-estimulada-validos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...