11 de setembro de 2016

PAGAMENTO OU RABO DO JUMENTO ? DOUTOR EM COMUNICAÇÃO PENSA POLÍTICAS PÚBLICAS PRESO ENTRE O SAGRADO E O PROFANO

O meu querido/ estimado amigo/ blogueiro Ed Wilson/ doutor em comunicação - a tese do doutorado foi "Chacrinha quem não se comunica se trumbica" - pensa políticas públicas preso entre o sagrado/profano.


Ed é demais. Diz que Edvaldo/ Elisiane teriam preconceito contra o profano - festas. Ed  justifica o crescimento de Wellington pela "frequência em bailados/ rebolados/ parada gay". Seria ironia fina/ pagamento/ rabo do jumento?


Ed é demais/ finaliza dizendo que o "prefeito tem de ser universal/ parari/ parara e coisa e tal". Creio que a produção do texto bêbado aconteceu na madrugada festiva. Ed Wilson retrocedeu para o populismo demagógico?

Ed Wilson faltou recomendar a Wellington do Curso "vestir" e saracotear como Roseana Sarney/ que mecenas do profano não perdia as festividades para enganar o povo/ participando de batizados de boi/ quadrilhas....


De Gaulle ensinou : "o Brasil não é um país sério". A crítica era em cima da demagogia/ populismo dos políticos que estimulavam festas/ feriados para fugir da obrigação/ usando a diversão como trampolim antes/ depois das eleições no Brasil.

Não acredito que um doutor em Comunicação estimule a crença populista/ demagógica/ coronelista de que "voto se faz/ acha com mulher cachaça/ bolacha". O povo não quer mais ser enganado. O povo quer trabalho/ resultados.

Ed Wilson acredita que Wellington do Curso cresceu na balada? WC é um balão inflado como resposta a aliança Elisiane Gama/ João Castelo.WC vai secar nos debates. Seria uma irresponsabilidade sem precedentes sua eleição. São Luís não é Sodoma/ nem Gomorra

Ed Wilson é demais/ é demais.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário