OLIGARQUIA DOS ROCHA COMANDA O PIAUIENSE WELLINGTON DO CURSO: ROBERTO ROCHA JUNIOR FAZ CONTATO COM AGIOTA "JUNIOR BUDA" EM BUSCA DE RECURSOS PARA CAMPANHA

O vereador-playboy Roberto Rocha Junior/ filho do senador ingrato/ traíra Roberto Rocha colocou o agiota "Junior Buda" na campanha de Wellington do Curso.

Roberto Rocha Junior candidato a vice-prefeito teria levado pessoalmente o candidato a prefeito Wellington do Curso no apartamento do agiota "Junior Buda".

Rocha Junior já foi alvo de investigações em razão do cheque de 100 mil reais encontrado nos cofres do famoso agiota "Pacovan". Junior disse que era para comprar picolé.

Rocha Junior teria solicitado empréstimo à Pacovan para eleger-se vereador da Capital. O cheque de 100 mil era apenas a ponta do iceberg dos valores solicitados.

A mansão da oligarquia da família Rocha localizada no Turu - o terreno teria sido grilado há várias décadas - teria sido alvo de negociação entre os Rocha/Pacovan.

Wellington do Curso está em boa companhia - grileiros urbanos/ oligarcas rurais - que usam terrenos invadidos/ grilados para "caucionar" dívidas com agiotas.

Wellington do Curso tem experiência em grilagem urbana - terreno do Maranhão/ no Sítio Santa Eulália". Coitada de São Luís nas mãos da oligarquia dos Rocha.

Os artistas de São Luís não se manifestam contra esse piauiense aventureiro/ fantoche da oligarquia dos Rocha ? Wellington/ Rocha aboletados na Prefeitura de São Luís vão grilar o Sítio Santa Eulália.  

Tem de ser desse jeito o marketing : o artista promove a autoestima e o povo canta/ espanta o mal - a invasão do Sítio Santa Eulália/ a grilagem/ a agiotagem. Vocês entenderam ? Não esperem/ toquem adiante.


6 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.