O MOMENTO POLÍTICO/ ELEITORAL DOS PRINCIPAIS CANDIDATOS : ELISIANE EM QUEDA LIVRE/ WELLINGTON ESTAGNOU/ EDVALDO EM PROGRESSÃO

Faltam menos de 4 semanas - 26 - dias para as eleições municipais.  Portanto o programa/ efeito do marketing dos candidatos tem que ser turbinado.


Destes 26 dias que restam/ 6 devem ser perdidos - o feriado tira da Capital muitos eleitores/ com títulos transferidos que migram para os municípios origem.

O momento político/ eleitoral dos principais candidatos apresenta Edvaldo com 31% e projeção de chegar até a 45% neste período meio/ reta final.

Incompreensível/ inaceitável/ bobeira não turbinar a campanha de Edvaldo com o mote da necessidade /continuidade na boa parceria entre Edvaldo/ Dino.

Dino tem aprovação acima dos 50% na Capital. Martelar a necessidade da continuidade/ parceria Prefeitura/Governo aproxima Edvaldo dos 51%.

Lembrar a divida bilionária herdada de Caostelo/ a perseguição cinquentenária do finado grupo Sarney aos prefeitos de São Luís tem efeito multiplicador. 

Elisiane dando bom dia para cavalo/ em queda livre -16%/ projeção de cair para 8%- perdeu a eleição na união com Caostelo/ charge cavalariça da PM.


Wellington  empacou entre 17 e 18% desde o início da campanha. Deve cair para 13%. Motivo? Foi flagrado sonegando impostos/ alaranjando o Curso.



                WELLINGTON É O ESPERTO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.