29 de setembro de 2016

O EFEITO DOMINO NA PRISÃO/ FUGA/ VAZAMENTO DO VÍDEO RELIGIOSO/ CRIMINOSO DE ROSÂNGELA CURADO : ESCÓRCIO INFORMOU ASSIS/ ASSIS MANDOU LIBERAR JANILSON/ JANILSON PRESSIONOU EVANGÉLICO A ENTREGAR/ VAZAR O CULTO

Toda a trama que envolve Francisco Escórcio/ o "Chiquinho Sarney"/ Assis Ramos/ o "Santo"/ Janilson/ o "Pau Mandado" no vazamento do vídeo religioso/ criminoso de Rosângela Curado é a certeza da derrota judicial/ eleitoral de Ildon Marques/ Assis Ramos.

Marques concorre apenas para evitar a vitória de Rosângela Curado. Os processos - 10 Ações por Improbidades - dão a certeza da perda do mandato/ em caso de improvável vitória de Marques. Chiquinho foi acionado para garantir Assis como segundo mais votado/ assumindo com a perda do mandato de Marques.

Chiquinho teria orientado Assis Ramos para usar/ abusar da sua influência na Polícia Militar de Imperatriz/ facilitar a fuga do major Janilson/ com objetivo de pressionar um evangélico a entrega/ vazar o vídeo criminoso de Rosângela Curado em prática religiosa. 

Seria o famoso efeito dominó/ onde de por meio de terceiros uma pedra derruba a outra. É o próprio major Janilson quem diz em vídeo eleitoral : "sou amigo de Assis Ramos". Janilson está há 18 anos na mesma delegacia. Tornou-se servidor viciado/ subalterno da oligarquia Sarney. 

O verdadeiro objetivo do vídeo criminoso/ religioso é assegurar a vaga de segundo colocado para Assis Ramos/ que em uma eventual vitória de Ildon Marques assumiria a Prefeitura de Imperatriz. Mas tanto Ildon Marques quanto Assis Ramos vão receber a resposta do povo/ votando em Curado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...