18 de setembro de 2016

NOVAS LIDERANÇA PARA APOSENTAR ETERNOS CANDIDATOS : PAULO CESAR O VEREADOR DA LIBERDADE

São Luís tem eternas candidaturas provenientes do sistema político/ eleitoral viciado - filhos/ netos/ sobrinhos dos poderosos que repetem a história de desvios/ improbidades dos pais.

Despontam para mudança deste cenário na Capital algumas candidaturas que nascem da vontade verdadeira do povo. Paulo Cesar/ o vereador da Liberdade é uma destas certezas.

Paulo Cesar surpreendeu nas eleições de 2012/ obtendo quase 3 mil votos/ sendo o primeiro suplente do PC do B. Portanto Paulo Cesar não fala de mudança na véspera de eleição. 

Paulo Cesar/ o vereador da Liberdade tem trabalho acumulado em quase três décadas - 30 anos - na Liberdade/Camboa/Fé em Deus/Vila Gorete/ Jaracaty/Ipase/Alemanha/Monte Castelo e adjacências.

Paulo Cesar é uma destas liderançasque surgiu para aposentar eternos candidatos. Empresário bem sucedido pratica os verdadeiros ideias de solidariedade/ amor próximo/ devendo colher os frutos com a eleição de vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...