4 de setembro de 2016

MALANDRAMENTE : LUCIANO GENÉSIO IMITA A POLITICA DO PAI DA "CACHAÇA/ MULHER E BOLACHA" / NÃO PAGOU ALUGUEL POR SEIS MESES/ COM MEDO DA REPERCUSSÃO QUITOU O ATRASADO/ADIANTOU ATÉ O FIM DA ELEIÇÃO

Pinheiro não votará por dinheiro/ cachaça/ mulher/ bolacha. Pinheiro quer cada centavo do seu dinheiro aplicado de forma honesta/ transparente/ inteligente para a promoção/ desenvolvimento.

Zé Genésio / pai do candidato Luciano Genésio quando assumiu o cargo de prefeito desviou por 5 gerações. Genésio/ o "Papudinho" promovia orgias em avião comprado com o dinheiro de Pinheiro.

Genésio é o exemplo típico do político demagogo/ safado que visa apenas os interesses pessoais. Luciano Genésio é cachaça da mesma pipa/ farinha do mesmo saco/ a diferença vai para o nariz.


 TRIO "PP" : "PAGOU PASSOU"

"Genezinho" passou seis meses sem pagar o aluguel da casa onde mora. Malandramente pagou o atrasado/ adiantou até o mês de outubro/ dando certeza que eleito prefeito continua como locador.

Pinheiro precisa mudar - sair da boca do lobo/ não entrar na mão do gato. Filuca/ Genezinho são heranças de Dedeco/ Zé Genésio. Chega de malandragem/ orgias com o dinheiro de Pinheiro.

Para Pinheiro mudar é votar em Leonardo Sá. Pinheiro precisa de alguém que como gestor não confunda o patrimônio público com o privado. Genésio/ Dedeco/ Filuca é só desvio/ malandragem.

 

Um comentário:

  1. Prezado Cesar Bello! Eu sou leitor assíduo da tua página, mas hoje percebi que é mais uma página de aluguel ao estilo Caridosos, como você pode falar da política de Pinheiro sem conhecer a cidade, sem ouvir o outro lado. A partir de hoje deixarei de ler esse espaço.

    ResponderExcluir