Publicidade

JUCELINO E MARCONY ESTÃO BEM NA FOTO EM SUCUPIRA

Povo de Sucupira!! Como diria o famoso personagem do cinema brasileiro Odorico Paraguaçu,  Jucelino está deixando os demais candidatos  "pratrazmente". É o que revela pesquisa Econométrica  realizada nos dias 31 de agosto  e 1º de setembro de 2016. 


Na estimulada, quando os nomes dos três candidatos são apresentados aos eleitores, Jucelino aparece com 50.8% das intenções de voto, seguido de 32% da candidata da coligação Um Futuro Com Novas Ideias, Leila Rezende (PSB) e 10,8% do candidato da coligação Juntos com a Força do Povo, Tarcísio (PRB). Nulos 0,8%, Não souberam ou não responderam 5,6%.


Na espontânea, onde os eleitores são perguntados em quem votaria para prefeito se as eleições fossem hoje, sem apresentação dos nomes dos candidatos, Jucelino lidera com 48,4%, Leila com 30,4% e Tarcísio, com 9,2%. Disseram que não votaria em nenhum dos candidatos 1,2% e 10,8% não sabem ou não responderam.

Quando perguntado em quem o eleitor não votaria de jeito nenhum, o candidato Tarcísio lidera com 34%, seguido de Jucelino com 26% e Leila Rezende com 25,6%.
O Instituto Econométrica ouviu 250 eleitores na sede e nos povoados Cocal Grande, Várzea, Laranjeira, Agua Branca, Pesqueiro e Unha de Gato, nos dias 31 de setembro a 1º de agosto de 2016. A margem de erro amostral foi de 5,8%, com intervalo de confiança de 95%. Isso significa que cada candidato poderá está com   5,8% para mais ou para menos. 

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, em 05 de agosto, com o número 04625/2016.
Segundo a pesquisa, Jucelino aparece com 18 pontos a frente de sua adversária Leila Rezende e 38 pontos a frente do candidato Tarcísio.

Quem também está bem na foto, apensar da crise é  Prefeito Marcony. Na avaliação da atual administração 54,4% dos eleitores afirmaram que aprovam, 42,8 desaprovam e 2,8, não sabem ou não responderam.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.