12 de setembro de 2016

INCÊNDIO ELEITORAL PARA DESATABILIZAR EDVALDO : ATAQUE A ÔNIBUS NA KENEDY PODE TER SIDO ORDENADO PELO MESMO GRUPO QUE HOSTILIZOU A CARAVANA DE EDVALDO NO MORRO DO ZÉ BOMBOM

O incêndio criminoso até agora sem qualquer motivação/ autoria que culminou com a perda total de um ônibus da empresa Gonçalves / linha Caratatiua/ João Paulo/ Centro tem como objetivo desestabilizar Edvaldo/ gerar discurso para os adversários.

A tradicional empresa Gonçalves - ganhou muito dinheiro durante 50 anos com aumento de passagens - teria ficado de fora com o atual processo de licitação. O "fogo amigo do inimigo Edvaldo" também deve ser investigado. Incêndio sem motivação as 13: 30. Aí tem trama.  

As digitais foram impressas em um vídeo "fora da propaganda de Edvaldo/ ônibus são queimados". O mote "fora da propaganda" tem sido utilizado pelo candidato do PMDB/ Fábio Câmara. Mas a tutoria é de um "consórcio" que não quer a decisão no primeiro turno.

O mais estranho é a falta de motivação para o "incêndio eleitoral". Até agora nenhum grupo de dentro/ fora de Pedrinhas reivindicou/ é investigado pelo incêndio que tem forte motivação eleitoral. Os meliantes ordenaram a todos para descer com gritos "é nois na eleição".

O blogueiro sarno-elisianista  Marco Deça chega ao despautério de relacionar o incêndio ao "modelo de propaganda do prefeito que concorre a reeleição". O desespero dos adversário de Edvaldo pode levar a morte de inocentes/ objetivando levar a eleição para o segundo turno.

A sociedade civil organizada/ as autoridades tem que reagir a esta trama mirabolante organizada pelos adversários de Edvaldo/ que expõe a vida de pessoas inocentes. Vamos esperar os resultados das investigações. Mas tenho quase convicção que trata-se de um incêndio eleitoral.

Miseráveis. O ataque ao ônibus no João Paulo pode ter sido ordenado pelo mesmo grupo que hostilizou o prefeito Edvaldo no "Morro do Zé Bombom". Não podemos aceitar o "nível criminoso" imposto pelos adversários de Edvaldo nesta segunda-feira(12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...