17 de setembro de 2016

"FILHO ESCROTO"/ DE NOVA YORK IGOR LAGO VOMITA : "RUIM POR RUIM VOTE ASSIM ELISIANE/ WELLINGTON OU WELLINGTON ELISIANE"

O filho do ex-governador Jackson Lago/ o médico Igor Lago nunca passou de um menino mimado/ esnobe/ tolo/ metido a besta que sempre morou fora do nosso Estado. 

Igor Lago bem distante das decisões do PDT… – Marco Aurélio D ...
                               IGOR LAGO/ "FILHO ESCROTO CABEÇA DE DINOSSAURO"
Igor Lago deambula entre São Paulo/ Nova York desde sempre em eternas "residências médicas"/ outrora custeadas pelos amigos interessados do pai/ prefeito/ governador.

Igor Lago queria continuar com as mesmas mordomias/ sinecuras - morar fora de São Luís/ Maranhão - com as despesas pagas pelos amigos do pai prefeito/ do pai governador.

Nem o governador Flávio Dino/ tão pouco o prefeito Edvaldo permitiram a Igor Lago/Zé Luís Lago continuarem as "residências médicas" entre São Paulo/Nova York as custas da prefeitura/governo.

Interesses inconfessáveis negados desde a campanha para Prefeitura/Governo em 2012/2014 são as razões para Igor Lago vomitar de Nova York : "Ruim por ruim vote assim : Elisiane/ Wellington ou vice-versa".


Alguém de São Luís viu Igor Lago em alguma campanha do pai Jackson Lago ? Por que Vidigal escreveu artigo que chamava Jackson de "velho escroto"? Foi por que Jackson ouviu o mimado "filho escroto"?

Como diz Heráclito : "ninguém se banha duas vezes no mesmo lago ou rio". Por que ? Quando você entra suja o lago/ a partir daí o lago não é mais o mesmo. Igor Lago sempre foi um "filho escroto"/ nunca amou São Luís.

2 comentários: