11 de setembro de 2016

PESQUISA IRMÃOS METRALHAS : EM VITÓRIA DO MEARIM UMA GANG DE MALFEITORES PRESSIONA ESCUTEC/ FERNANDO JUNIOR PARA INVETER OS RESULTADOS

O instituto de pesquisas Escutec está vivendo como o "Boi de Laurentino" - da fama do passado ao acertar em vitórias eleitorais. A Escutec comete um erro fatal nestas eleições municipais - as relações com os clientes prepondera/ tem decisiva influência sobre os resultados das pesquisas.

O proprietário da Escutec o empresário/ ex-presidiário Fernando Junior/ o "Sopa de Osso" preso por fraudes/ criação de firmas fantasma vem sendo pressionado por uma gang de malfeitores/ ex-presidiários a forjar/ inverter  resultados de pesquisas em Vitória do Mearim. 

A gang de malfeitores/ sicários/ ex-presidiários quer o candidato Nato na frente de todos os candidatos e para tanto inverte os resultados/ anunciando para as próximas horas divulgar outra outra "Pesquisa Irmãos Metralhas"/ contratada por "Igor Gordo". Quem são os outros ?

Por trás/ "para tomar de assalto" Vitória do Mearim/ Nato tem como apoiadores/ financiadores de campanha Reginaldo Rios/ Juju Silva/ China Som/ Pablo Odeon/ João Bucanha/ Pelucha/ Paulo da Carne/ Cristiano Falcão/ Bena/ Clóvis.

Segundo informações oriunda de Vitória do Mearim que podem ser constatadas em registros policiais - estaduais/ federais - alguns dos citados foram presos/ respondem processos por desvios de cargas/ roubo de carro/ de gado/ tráfico de drogas. Vixi Maria.

Fernando Junior/ o"Sopa" esteve preso em Pedrinhas por longo período/ estaria sendo pressionado por ex-colegas de cela a "dá Vitória" para Nato nos dois sentidos - influenciar os eleitores  a votar em Nato/por meio de resultados falsos e entregar os cofres de Vitória para a bandidagem.Cruz credo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário