12 de setembro de 2016

ELISIANE GAMA VAI TENTAR TRANSFORMAR VOTO PELA CASSÇÃO DE EDUARDO CUNHA NA "ANISTIA ELEITORAL" DO IMPEACHMENT DE DILMA"

Elisiane Gama levou toda a equipe de produção do marketing eleitoral para Brasília. Gama quer conseguir "anistia eleitoral" do povo de Dilma/ os Bolsa Família/ Minha Casa/ Minha Vida.

Elisiane Gama/ a "Mulher Que Não Me Engana" votou contra Dilma/ a favor do impeachment/ atraindo a ira dos Bolsa Família/ Minha Casa/ Minha Vida nas eleições municipais/2016.

Elisiane Gama vai tentar mostrar nos programas da semana que votou contra a corrupção. Mas o fato de ter se unido a João Castelo/ o "Caostelo" atesta sua aliança com a corrupção em São Luís.

João Castelo no fim da gestão deixou de pagar o 13º dos funcionários de São Luís para pagar um primo dono de empreiteira. O Ministério Público do Maranhão ingressou com ação de improbidade.

O povo de São Luís vai gritar nesta segunda-feira(12) de "Judas Fora de Época" para os traidores "Fora Cunha"/"Fora Elisiane". Não adianta tentar inventar a roda/ a fila andou/ Elisiane tá fora.

 

4 comentários:

  1. Caro Cesar, Castelo pagiu o décimo terceiro. Não pagou o mês de dezembro. E agora posa de paladino, junti com Elisiane.

    ResponderExcluir
  2. Ele/ ela se merecem. O povo mrece o melhor.

    ResponderExcluir