7 de setembro de 2016

EDVALDO COLOCOU O PARCEIRO DINO NA CAMPANHA : AGORA É MARTELAR A CONTINUIDADE DO TRABALHO

O marketing/ publicidade de Edvaldo está de parabéns - aceitou/ acatou de prontidão a nossa sugestão de colocar Dino/ parceiro imediatamente na campanha de São Luís.



Edvaldo passou a veicular os resultados - os efeitos a prazo ficaram pendentes - da parceria Prefeitura/ Governo/ Edvaldo/ Dino. Agora é martelar a importância da continuidade.

... de São Luís mostra que ponte fantasma fazia parte de obra federal

Nietzsche o marqueteiro da desconstrução dizia :"não se aprende voar voando". É preciso caminhar/ encaminhar as ideias de forma que elas martelem/ induzam sem pressa/sem forçar.  


O tempo de televisão/campanha é curto para assimilar. O importante é saber "bater o martelo". Chegou a hora de trabalhar os efeitos no tempo da parceria Edvaldo/ Dino para São Luís.


Bater bater no cravo/ na ferradura é empurrar o prego(ideia) sem "machucar/ assustar". Edvaldo tem trabalho/ não se resume a parceria Dino. Mas os efeitos da pareceria importam à Capital.

3 comentários:

  1. Essa parceria vai servi pra aumentar o volume de promessas de campanha!
    Depois vc mesmo, César bello, virá trazendo as justificativas quando os ludovicenses cobraram cvagas em creches,medicos nos hospitais,policiais nas ruas e ruas sem buracos!
    Agora, uma coisa é certa: - os concorrentes são muito fracos! Não sabem ou não querem montar uma estratégia de desconstrução do atual prefeito!
    Sluis tem jeito, edh prefeito?

    ResponderExcluir
  2. A parceria não é para Edvaldo/ Dino. Ainda não ouvi promessas no programa de Edvaldo. O problema não é só a falta de preparo dos concorrentes. O que salta aos olhos é a falta de trabalho dos concorrentes/ que acostumados ao discurso/ promessas não conseguem desconstruir as realizações concretas de Edvaldo. A mídia Sarney/Mirante bateu muito ao longo destes dois anos. A publicidade institucional tinha 3 minutos a Mirante começava a bater de madrugada e varava manhã/ tarde/ noite/ madrugada de porrada. Com a publicidade eleitoral nos tr~es turnos/ diária o trabalho de Edvaldo ganhou mais publicidade. É a exposição positiva na televisão através do espaço da legislação eleitoral.è uma consequência lógica do uso apropriado do espaço.

    ResponderExcluir
  3. A parceria é para a cidade. A necessidade de continuidade terá efeitos promissores pra São luís Capital do Maranhão.

    ResponderExcluir