23 de setembro de 2016

EDVALDO A 3 PONTOS DA VITÓRIA NO PRIMEIRO TURNO

A pesquisa Data M divulgada nesta sexta-feira(23) informa que Edvaldo Holanda está a 3 pontos da vitória no primeiro turno/ com 47% das intenções de votos dos eleitores da Capital.

Wellington do Curso estagnou nos 25% - tem 25,7% - das intenções de votos/ Elisiane Gama desabou para 3,7% nesta reta final/ revelando a vontade do eleitor de São Luís de decidir no 1º turno.

Os números mostram o movimento de um eleitorado conservador/ provinciano/ tradicional/ estratificando os votos a partir das células familiares/ que uma vez consolidados tendem a repetição.

Edvaldo martela o corpo a corpo como forma de conquistar os 3 pontos nas famílias/ dentro de casa/ na razão/ coração do eleitor/ pedindo pessoalmente o voto para dar continuidade ao trabalho.

Todo eleitorado conservador/ provinciano/ tradicional pode ter repentinas/ fatais mudanças de humor/ como as ocorridas em relação a Elisiane Gama - traiu o eleitorado com aliança/voto. 

Wellington do Curso não teve apelo suficiente para mudar o tradicional - a continuidade do trabalho de Edvaldo. WC tem "a voz das vítimas" - miúda/ rouca. Mas o comportamento aventureiro/caloteiro.

2 comentários:

  1. Anônimo15:25

    Quem te viu, quem te ver, dando fé a pesquisa do DATA-M!!!

    ResponderExcluir
  2. Por quê tu não deixa eu te ver/ saber quem és tu? Sai do anonimato/ mostra a tua cara.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...