5 de setembro de 2016

DISPUTA DE ELISIANE/WASHINGTON PELO SEGUNDO LUGAR/ DEBATES NA TELEVISÃO SÃO AS CHAVES PARA VITÓRIA DE EDVALDO NO PRIMEIRO TURNO

Por quê Ibope não divulgou cenários do 2º turno em São Luís ?  O celebrado instituto de pesquisa que significa audiência - Ibope - projeta a reeleição do primeiro colocado ainda no 1º turno.

As planilhas Ibope do 1º turno trazem Edvaldo acima de 30% na primeira semana/ com projeção de alcançar 37% nos próximos 15 dias/ podendo alcançar os 50% na reta final de campanha.

A dinâmica de campanha/ a inversão rejeição/ aprovação/ consequência do trabalho realizado fato bem apresentado pelo marketing/publicidade foram alguns fatores para o desempenho de Edvaldo.

O fator que precede a vitória de Edvaldo no 1º turno é a briga pelo 2ª lugar Washington/ Elisiane. A oscilação/ disputa na colocação pelo 2º lugar fatalmente promoverá Edvaldo a cada pesquisa. 

O marketing/ publicidade oficial tem sido profissional/ competente em não passar recibos de provocações/ armações. Explorar a disputa pelo 2º lugar entre WC/Elisiane é tarefa dos "especializados".

Mas a decisão está na televisão - debates. Edvaldo tem trabalho e as justificativas pelo atraso/ trabalho retomado - dívidas herdadas/ crise econômica/ parceria com Dino/ necessidade da continuidade.

2 comentários:

  1. Anônimo10:18

    Bicho tu estais doido, não é Washington é Wellington!!!! No afã de querer agradar os que comandam a campanha do candidato do atraso e do descaso, escreves coisas bisonhas.

    Abstinência daquilo que você bebia e usava com os filhos de Sarney parece que te deixou peidado do juízo!

    Por outro lado, parece que vc está fadado a defender causas nada nobres. Primeiro defendia o prefeito Tadeu Palácio com unhas e dentes, depois inexplicavelmente João Castelo e agora Edivaldo Júnior. Se Sarney fosse algum dia prefeito de São Luís, estaria com ele desde de criancinha né! Muito estranho será se é porque vc tem alguma sinecurazinha na prefeitura de São Luís ou algum parente ou aderente seu tem algum emprego fantasma também nessa administração, cruz credo!????

    Outra coisa, precisas fazer urgente um bom curso de português pra escrever melhor as tuas postagens. Não sabes, sequer, empregar corretamente o infinitivo, ou melhor, confundes o uso correto do está ou do estar, do vê ou do ver, do dá ou do dar etc. Pontuação também muito ruim etc., etc.

    ResponderExcluir
  2. Te desfio a provar sinecuras ou qualquer vantagem na Prefeitura. Quanto as postagens infinitivo preciosismos foram superados na net. tens que acompanhar o que muda. No que concerne aos prefeitos todos receberam elogios e criticas quando necessarias.Sarney nem a pau Juvenal. Agora esse muito ruim diz tudo professor. Muito ruim Kakaka

    ResponderExcluir