DISPUTA DE ELISIANE/WASHINGTON PELO SEGUNDO LUGAR/ DEBATES NA TELEVISÃO SÃO AS CHAVES PARA VITÓRIA DE EDVALDO NO PRIMEIRO TURNO

Por quê Ibope não divulgou cenários do 2º turno em São Luís ?  O celebrado instituto de pesquisa que significa audiência - Ibope - projeta a reeleição do primeiro colocado ainda no 1º turno.

As planilhas Ibope do 1º turno trazem Edvaldo acima de 30% na primeira semana/ com projeção de alcançar 37% nos próximos 15 dias/ podendo alcançar os 50% na reta final de campanha.

A dinâmica de campanha/ a inversão rejeição/ aprovação/ consequência do trabalho realizado fato bem apresentado pelo marketing/publicidade foram alguns fatores para o desempenho de Edvaldo.

O fator que precede a vitória de Edvaldo no 1º turno é a briga pelo 2ª lugar Washington/ Elisiane. A oscilação/ disputa na colocação pelo 2º lugar fatalmente promoverá Edvaldo a cada pesquisa. 

O marketing/ publicidade oficial tem sido profissional/ competente em não passar recibos de provocações/ armações. Explorar a disputa pelo 2º lugar entre WC/Elisiane é tarefa dos "especializados".

Mas a decisão está na televisão - debates. Edvaldo tem trabalho e as justificativas pelo atraso/ trabalho retomado - dívidas herdadas/ crise econômica/ parceria com Dino/ necessidade da continuidade.

2 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.