28 de setembro de 2016

COM AJUDA DOS SARNEY WELLINGTON DO CURSO USA NOVAMENTE O IRMÃO PARA SE LIVRAR DE CONDENAÇÃO NA JUSTIÇA

O candidato Wellington do Curso uma vez mais usou o irmão alcoólico. Desta vez o irmão/ ex- cachaceiro contumaz assumiu o esbulho possessório/ a grilagem das terras do Fundo de Aposentadoria do Estado(FEPA).

O terreno dos aposentados(FEPA) foi de fato invadido por Wellington do Curso/ que como de costume usou o irmão alcoólico para assumir as ilegalidades - sonegação de imposto/ dívidas trabalhistas/ inadimplência do IPTU.

Imaginem quanto os Sarney iriam cobrar pela fatura jurídica/ caso o piauiense Wellington do Curso assumisse a Prefeitura da Capital do Maranhão ? Edilásio Junior/ o doador milionário seria o Procurador Geral do Município de São Luís.

Wellington do Curso livrou-se da acusação de grilagem em terreno público/ acusando o próprio irmão de ser o invasor do terreno do FEPA. O mais interessante é que os aliados/ os Sarney antecipadamente propalavam a sentença.

"Até quando vais abusar de nossa paciência"/ foram as célebres palavras do senador Cícero para o traíra Catilina. Nos dias de hoje seria Catilina quem perguntaria para Cícero : "até quando vais abusar de nossa paciência". São os tempos e a moral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...